Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha abre o jogo e expõe sofrimento em casamento com Leonardo: “Difícil”

Poliana Rocha e Leonardo voltaram a causar na mídia (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo são casados há mais de 20 anos (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha relembrou momento difícil de seu casamento com Leonardo

Na madrugada deste domingo (28), a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, acabou fazendo um reflexão em seus mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. Na ocasião, ela relembrou um grande amigo seu, que morreu há cerca de alguns meses, e expôs a crise pela qual ela passou em seu relacionamento com o sertanejo Leonardo.

De início, ela já havia contado que o marido já tinha capotado, porém, ela não conseguia dormir, às quatro da manhã, pois, estava pensando em uma foto que recebeu.

Em um recente show, feito por Leonardo, Poliana Rocha ainda tomou o conhecimento de fotos da época em que Zé Felipe ainda era uma criança e aparece ao lado de Nilton Rodrigues da Silva, conhecido como Passim, que trabalhou como assessor do famoso.

“Léo já capotou e eu analisando essa foto”, iniciou Poliana.

ZÉ FELIPE

Logo depois, ela desabou ao relembrar uma crise que teve no seu relacionamento com o cantor sertanejo, explicando que na época, o filho, Zé Felipe, abraçava os dois de uma forma ingênua, o que sempre lhe fazia desmoronar.

Veja também

Acontece que por ser muito novo, Zé Felipe não tinha o conhecimento sobre o que de fato os seus pais estavam passando naquele tempo, o que acabava sempre emocionando Poliana Rocha.

“Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança”, explicou e beldade.

Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha expôs momentos difíceis os quais passou em seu relacionamento com Leonardo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários