Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha, após confirmar traição de Leonardo e filho fora do casamento, faz comunicado com verdade: “Um tempo”

Leonardo tem contado com o apoio de Poliana Rocha após a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo tem contado com o apoio de Poliana Rocha após a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com artista, ela não se arrepende de perdoar Leonardo

Poliana Rocha viu tudo mudar por completo devido ao seu casamento com Leonardo, que ocorreu em 1995.

No entanto, a empresária também enfrentou alguns períodos conturbados em sua vida íntima.

Isso porque, a artista lidou com as traições de Leonardo e até filhos fora do casamento. Porém, mesmo com a quebra de confiança, ela decidiu dar uma segunda.

Além disso, Poliana Rocha aproveitou a oportunidade para lançar seu nome no mundo dos influenciadores.

Com mais de 4,3 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, a artista tornou-se uma das queridinhas.

Veja também

ARTISTA MANDA RECADO SINCERO

Nesta sexta-feira, 01, Poliana Rocha  fez um post reflexivo e motivacional sobre o autoconhecimento e amor próprio.

Nas imagens, a esposa de Leonardo sentou na escada de seu apartamento e apostou em um look arrasador com macacão preto, óculos escuros, bolsa e salto.

“Confiar no seu potencial é acreditar em você, para tanto, é necessário conhecer-se. É poder dedicar um tempo para si e olhar para o seu interior”, começou Poliana Rocha, que continuou:

“É reconhecer a sua frequência e não andar na frequência dos outros. É respeitar as suas vontades e desejos, não fazer o que os outros querem”, disse a esposa de Leonardo.

TRAIÇÕES DE LEONARDO

Como havíamos mencionado, Poliana Rocha enfrentou maus momentos em sua vida íntima.

Em 2019  ao comemorar seu aniversário de casamento com Leonardo, Poliana Rocha citou a traição que enfrentou.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para glória do senhor, está unida e feliz!”, disse a artista.

Em seguida, a loira declarou seu amor: “Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira. Que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”.

Além disso, em janeiro de 2021, a artista confessou não se arrepender de perdoar as traições e que está feliz com a família que tem.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, disse Poliana Rocha.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários