Celebridades Leonardo Poliana Rocha

Poliana Rocha, após traições de Leonardo, flagra marido com loira e vídeo de sexo explícito vaza: “Seios de fora”

Poliana Rocha flagrou Leonardo assistindo vídeo pornô de sexo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Poliana Rocha flagrou Leonardo assistindo vídeo pornô de sexo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Poliana Rocha flagrou Leonardo com loira

Leonardo foi flagrado em uma situação nada confortável por sua atual esposa, Poliana Rocha. Depois de uma breve reunião familiar, onde pai e o filho, Zé Felipe, surgiram na mesa tocando violão, a loira pegou o maridão no flagra ao celular com uma loira misteriosa.

+Ao vivo para milhões, Leonardo exige que autoridades tirem famoso da prisão: “É nosso ídolo”

Enquanto Poliana Rocha estava se aproximando de Leonardo, ela notou que algo de estranho estava acontecendo. O cantor estava assistindo um vídeo pornô de uma loira e para disfarçar, ao invés de gemidos de sexo, foi possível ouvir uma narração de um jogo de futebol.

+Arthur Aguiar, após tração escancarada, confirma relação Boca Rosa e envolve Mayra Cardi: “Ficamos”

Descarado, Leonardo tentou esconder o celular e contou que estava assistindo ao jogo do Palmeiras. Porém, quando Poliana Rocha foi conferir o conteúdo das imagens, ela notou que o maridão estava vendo um vídeo pornô de uma loira sexy com os seios do lado de fora.

+Bruno, da dupla com Marrone, desrespeita a própria esposa, flerta com mulher casada e faz confissão: “Não queria”

Mostrando está com os ciúmes controlados, Poliana Rocha não brigou com o marido, apenas riu da situação e levou no bom-humor. “Gente… ele é custoso”, escreveu ela na legenda da publicação. Pelo visto, a jornalista e Leonardo estão realmente na melhor fase do casamento.

TRAIÇÕES E HUMILHAÇÕES

Porém, engana-se quem pensa que sempre foi assim. No passado, Leonardo traiu Poliana Rocha em várias ocasiões e até mesmo filhos fora do casamento ele chegou a ter, João Guilherme e Matheus Vargas. Em uma recente declaração, ela contou que fez de tudo para segurar a família.

“[…] Entre idas e vindas, passei por decepções, traições, felicidades… Mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que perservera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você”,  disse ela na ocasião.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.