Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha, casada com Leonardo, se derrete por Marrone e diz o que pensa do cantor: “Muito especial”

Leonardo e Poliana Rocha (Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Reprodução)

Poliana Rocha se derreteu por Marrone, da dupla com Bruno

Poliana Rocha, sem sombra de dúvidas, é o tipo de companheira que todo mundo quer ter na vida. Isso porque a jornalista está junto para qualquer situação. Além de cuidar da administração dos negócios de Leonardo, a loira faz questão de acompanhar o amado em alguns shows pelo Brasil.

Nestes últimos dias, por exemplo, ela viajou para São Paulo onde o cantor gravou com Bruno e Marrone o DVD Cabaré. Eles estão viajando o Brasil fazendo uma sequência de apresentações juntos. Para coroar o trabalho, decidiram fazer as gravações em grande estilo.

A mãe de Zé Felipe não perdeu tempo e assistiu aos dois shows especiais. Nas redes sociais, ela fez questão de mostrar o momento. Aliás, além de elogiar Leonardo, Poliana Rocha também distribuiu mensagens de carinho para a dupla sertaneja, de quem é extremamente fã.

Ela disse que Bruno era um grande fenômeno. Já para Marrone, Poliana Rocha foi ainda mais além nos elogios. “Você é muito especial!!! Torço por sua felicidade hoje e sempre, sua cumadre”, disse a esposa de Leonardo, se derretendo em carinho para a dupla sertaneja, uma das mais bombadas do Brasil.

Poliana Rocha se derreteu por Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram)
Poliana Rocha se derreteu por Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram)

CANTOR DEU EM CIMA DE MULHER CASADA

Bruno, mesmo sendo casado, não se importa em sair distribuindo elogios para outras mulheres. Há alguns anos, por exemplo, o parceiro de Marrone teria feito algo parecido com Poliana Rocha, esposa de Leonardo. Apesar da amizade com o cantor, o famoso não pensou duas vezes antes de falar o que pensa.

Veja também

Tudo começou quando Bruno não se privou de fazer um comentário em uma postagem de Poliana Rocha. Na ocasião, o cantor deixou uma mensagem na publicação onde a loira surgia de costas em trajes de banho e fazia uma reflexão na legenda, a favor da paz interior. A mensagem do sertanejo pegou mal e foi vista como uma ‘cantada’.

“Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu Bruno. Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário, alegando que ele esteva dando em cima da mulher de Leonardo: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários