Celebridades Poliana Rocha

Poliana Rocha se destaca ao lado de Leonardo, cativa o público e se torna exemplo como grande mulher

Saiba mais sobre a vida de Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo (Foto: Montagem TV Foco)
Saiba mais sobre a vida de Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo (Foto: Montagem TV Foco)

A jornalista vive longe dos holofotes, indo contra seu marido e filho, que são grandes cantores sertanejos

Poliana Rocha, conhecida por todos devido a seu casamento com o cantor Leonardo, é uma jornalista brasileira, que apesar de poder ter todos os holofotes destinados para si, prefere viver no anonimato, diferente do marido e família.

Nascida no dia 12 de novembro, a escorpiana de 42 anos é natural de Goiânia, no estado de Goiás. Formada em Comunicação Social – Jornalismo na ALFA (Faculdade de Alves Faria), a loira conheceu Leonardo em uma festa de casamento e de cara cativou o cantor.

Cinco anos após se conhecerem, em 1995, o casal apaixonado firmou a relação de vez, com um grande casamento. Tempos depois, vindo como um grande presente ao casal, nasceu o primeiro e único filho de Poliana Rocha, o também cantor, Zé Felipe.

Quarto dos cinco filhos de Leonardo, Zé Felipe foi o único que seguiu com sua carreira de cantor sertanejo, orgulhando de forma veemente o pai, já que continuará levando seu legado a inúmeras gerações, como um grande cantor em seu gênero.

Poliana Rocha e Leonardo em um dos shows do cantor (Foto: reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo em um dos shows do cantor (Foto: reprodução)

DEDICAÇÃO PELA FAMÍLIA

Ido em contramão no universo dos famosos, Poliana Rocha mostra que não se importa com a fama e os holofotes cedidos para si, após seu casamento com Leonardo. A loira sempre foi dedicada à sua família, optando por viver uma vida anônima.

Sem polêmicas a envolvendo, a jornalista optou por nunca tornar público suas discussões ou imbróglios familiares, deixando em evidência apenas seu lindo casamento e a grandiosa carreira de seu marido na música brasileira.

Há mais de vinte anos ao lado do sertanejo, Poliana Rocha atualmente vive com sua família em Goiânia, sendo assim, não abandonou suas origens e continua em sua terra natal, desfrutando das melhores companhias e tendo uma vida tranquila.

Vale ressaltar que Leonardo já chegou a dizer em entrevistas não ter ciúmes da linda mulher que está a seu lado e que nunca lhe proibiu de se expor na mídia, sendo assim, por escolha própria, a jornalista vive uma vida agradável e pacifica, dedicando-se a sua família.

Ex-ator mirim da Globo, Pedro Malta, aparece em foto só de cueca e deixa volumão à mostra: “Delícia”

Leonardo ao lado de sua esposa e filho Zé Felipe (Foto: reprodução)
Leonardo ao lado de sua esposa e filho Zé Felipe (Foto: reprodução)

BELEZA E CARISMA IMPRESSIONAM

Apesar de escolher viver uma vida mais tranquila e longe do mundo das celebridades, Poliana Rocha é um grande fenômeno nas redes sociais, onde compartilha poucos momentos de sua vida e interage com seus seguidores e fãs do cantor.

Com mais de um milhão de seguidores, a jornalista, esposa de Leonardo, é uma das mais queridas do público no meio sertanejo, já que tem uma ligação direta com aqueles que lhe acompanham, respondendo e conversando sem pudor algum.

Ela também passa parte de seu tempo como uma grande empresária, desenvolvendo projetos e trabalhado duro, mostrando que bota a mão na massa e não fica parada em casa só por ser casada com um famoso, como muitos pensam.

Carlos Alberto aos 84, tem relato cruel de Silvio Santos, roubo e uma década em guerra: “Falou coisas que doeram”

A loira em um clique pessoal (Foto: reprodução)
A loira em um clique pessoal (Foto: reprodução)

Poliana Rocha se tornou um exemplo de personalidade para muitos, já que sua maneira de se portar, sua garra e beleza, impressiona inúmeras mulheres, por juntar tudo aquilo de bom que uma grande mulher pode ter.

Mesmo estando indiretamente inserida em um meio tóxico, que é o ambiente artístico, ela consegue se esquivar de todo o mal que lhe é jogado indiretamente, sejam com energias ou tentativas de golpes, mostrando ser iluminada e ter um bom anjo da guarda.

Dessa forma, a loira cada vez mais conquista o coração dos brasileiros, mostrando ser autêntica e ter personalidade, compartilhado apenas o que acha necessário em suas redes, para não fazer com que o excesso de exposição lhe cause dores de cabeça.

Aracy Balabanian tem quadro exposto, após ser internada às pressas, aos 80 anos com insuficiência: “Delicado”

a loira (Foto: reprodução)
Poliana Rocha (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.