Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, segura o choro, lamente perda irreparável e confirma o pior: “Comigo há 12 anos”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Esposa de Leonardo surgiu triste e lamentou perda irreparável nas redes sociais

Nos anos noventa, Poliana Rocha viu seu mundo virar de ponta cabeça ao conhecer Leonardo e começar uma família com o sertanejo. Mesmo com o sucesso do marido, a loira continuou focada em sua carreira e lançou seu nome no mundo dos influenciadores digitais.

No entanto, a vida da empresária não é apenas mil maravilhas, acontece que ela teve que enfrentar as traições do cantor e filhos fora de seu casamento. Mesmo com o sufoco em sua vida íntima, ela optou por seguir a felicidade e continuou com sua família. 

EXPÕE PERDA NA FAMÍLIA

Nesta quinta-feira, 05, Poliana Rocha sofreu novamente com uma grande perda irreparável. Em um vídeo compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a esposa de Leonardo surgiu abatida e segurando às lágrimas para dar a notícia da tragédia. 

“Acabei de ficar sabendo, estou muito triste. O meu jardineiro, que trabalhava comigo há 12 anos, faleceu com esse vírus maldito”, confirmou Poliana Rocha sobre a perda de toda a família.

A esposa de Leonardo fez questão de expor o luto do funcionário. “Na vida a gente é surpreendido por notícias ruins, que destrói o coração da gente”, finalizou a empresária em suas redes sociais.

Veja também

Poliana Rocha expõe perda irreparável (Reprodução)
Poliana Rocha expõe perda irreparável (Reprodução)

ESPOSA DE LEONARDO DÁ ADEUS PARA MÃE. EM SUA CASA

Recentemente, Poliana Rocha teve que lidar com a partida de sua mãe Eponina de sua casa. Acontece que a matriarca sair de sua casa para ir viajar. “Ela vai embora mesmo, não deu certo a troca de passagem e o compromisso que ela marcou”, afirmou ela.

Nesta segunda-feira, 02, a esposa de Leonardo assumiu que perdeu a companhia de sua mãe por alguns dias e confessou ter chorado: “Gente, bom dia, acordei com uma carinha de cansada e olhar triste porque minha mamãe foi embora. Já chorei até, mas ela teve que ir resolver os compromissos dela e ela estará de volta em breve”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários