Poliana Rocha

LeonardoPoliana Rocha

“Morreu aqui em casa”, Poliana Rocha surge aos prantos e confirma perda irreparável na família de Leonardo

Leonardo e Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha perderam um mascote da família neste final de semana (Foto: Montagem/TV Foco)

A jornalista desabou ao divulgar a morte de sua cachorrinha através do Instagram

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (30) para dar uma triste notícia para seus seguidores.

Acontece que após retornar de uma viagem, a beldade descobriu que uma das cachorrinhas da família, chamada Petra, havia morrido no final de semana, após ter caído na piscina da casa.

Ao contrário do bom humor e da motivação que Poliana Rocha costuma passar no seu perfil oficial do Instagram, a companheira de Leonardo surgiu completamente desolada e aos prantos lamentou a perda de sua buldog.

Como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim, que vocês me seguem, sabem da minha rotina, do meu dia-dia, eu vim aqui pra compartilhar uma notícia péssima, que tá acabando comigo hoje“, iniciou a influenciadora.

“Eu fiquei sabendo, agora que eu cheguei de viagem que a Petra faleceu. A Petra, minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida e ela caiu na piscina esse final de semana e morreu aqui em casa. Eu não estava, mas eu tinha uma pessoa pra olhar, só que eu não sei como foi“, lamentou a esposa de Leonardo, sem conseguir controlar as lágrimas.

Veja também

A MASCOTE DA FAMÍLIA DE LEONARDO MORREU APÓS CAIR NA PISCINA

Poliana Rocha
Poliana Rocha surgiu aos prantos nas redes sociais (Foto: Reprodução)

“Disse que ela caiu na piscina e se afogou, eu fiquei de colocar uma telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina, porque ela tava aqui todos os dias e já aconteceu uma vez, depois nunca mais”, disse Poliana, visivelmente transtornada com a morte de sua companheira.

Ao final do desabafo, a mãe de Zé Felipe alertou para que todos que tem piscina em casa, para que se atentem com os cachorros e se possível, instale uma rede de proteção para prevenir acidentes.

“Aconteceu infelizmente esse final de semana e eu agora tô sabendo dessa notícia. Eu tô me sentindo péssima, minha casa ficou triste sem ela…Eu espero que sirva de lição pras pessoas que tem cachorro em casa e piscina”, concluiu a esposa de Leonardo, ao compartilhar algumas lembranças de sua cachorrinha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários