Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha vê Leonardo com outra em camarim, ataca mulher com unhas e dentes e anuncia desfecho: “Raiva”

Leonardo e Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha (Reprodução)

Revoltada, Poliana Rocha não pensou duas vezes antes de partir pra cima da mulher que estava com Leonardo

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, participou do podcast de Virginia Fonseca e Camila de Loures e escancarou a relação de anos com o cantor. Do bom ao ruim, a influenciadora não se intimidou e expôs até mesmo o que ninguém poderia imaginar.

A confissão se deu após a esposa de Zé Felipe questionar a respeito de uma situação atípica vivida pela entrevistada nos shows do marido. Dessa forma, a jornalista trouxe à tona uma situação embaraçosa que viveu com o amado no camarim de um dos shows dele, onde foi a loucura ao achar que havia sido traída.

Em seu relato, Poliana Rocha foi sincera e disse que explodiu de ódio ao ver Leonardo com uma mancha de batom vermelho na boca. Na ocasião, a empresária atacou e até deu um beliscão em uma cantora que estava ao lado dele, sem perceber que o beijo no companheiro havia sido da filha dele, Jéssica.

“Nós fomos em um show em Goiânia, e aí a Jéssica, filha do Léo, que eu amo demais, um beijo Jé, ela estava com um batom vermelho e entrou no camarim. Ela entrou no camarim e deve ter ido cumprimentar o pai, e eles sempre se cumprimentam com selinho. Todos os filhos, os meninos, todo mundo”, iniciou a mãe de Zé Felipe.

Enciumada, Poliana Rocha disse não notou a presença da herdeira de Leonardo e partiu pra cima de uma moça que não tinha nada a ver com a situação.

Veja também

“E aí, só que eu não vi que a Jéssica tinha entrado no camarim, que estava de batom vermelho. E coincidentemente um pouquinho depois que a Jéssica saiu do camarim, eu entrei. Na hora que eu entrei o Leo estava com batom”, escancarou.

“E eu olhei pro Leo e ele estava com a boquinha vermelha assim de batom. Na hora que eu vi me deu aquela raiva assim, e justamente a menina estava saindo de batom vermelho do camarim. Só que me deu um impulso de raiva, ai eu peguei e dei um belisquinho nela daqueles bem assim… E falei assim com ela ‘não mexa com homem casado’ e ela foi e falou assim ‘pelo amor de Deus eu não fiz isso não, não fiz isso não'”, relatou.

Ao se dar conta de que havia sido a filha do cantor a responsável pelo beijo, Poliana Rocha tratou de pedir desculpas a moça que não tinha envolvimento algum com o ocorrido.

Leonardo ao lado de Poliana Rocha (Foto: Divulgação)
Leonardo ao lado de Poliana Rocha (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários