Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha vê Leonardo fazendo as malas, confirma despedida e devasta: “Se organizando para ir”

Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Divulgação)
Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha flagrou Leonardo fazendo a mala

Poliana Rocha ficou conhecida na mídia por conta de seu relacionamento com Leonardo. No início, no entanto, a famosa preferia o anonimato. Contudo, nos últimos anos a jornalista decidiu investir na carreira de influenciadora digital. Atualmente, ela conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Por lá, a famosa faz questão de compartilhar um pouco de sua rotina. Nesta semana, por exemplo, ela optou por viajar para São Paulo para acompanhar a gravação de Leonardo e Bruno e Marrone. Os três estão preparando o DVD do projeto Cabaré e as gravações acontecerão na noite desta quinta-feira, 14 de julho.

Nos Stories, Poliana Rocha flagrou o exato momento em que Leonardo fazia as malas para se dirigir ao local em que ocorreria os shows. O cantor pareceu bastante concentrado e na legenda da publicação a loira fez questão de explicar o que estava acontecendo. “Meu amor se organizando para ir”, escreveu a famosa.

Poliana Rocha flagrou Leonardo saindo de casa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Poliana Rocha flagrou Leonardo saindo de casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

CIÚMES DE CANTORA FAMOSA

Recentemente, Poliana Rocha contou durante participação no PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures, que viu Leonardo com uma marca de batom vermelha na boca. Na ocasião, o sertanejo estava sozinho no camarim com uma famosa cantora. Sem perder tempo, ela partiu para agressão contra a mulher.

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

Veja também

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou ela. Leonardo explicou que a marca de batom era de Jéssica, sua filha, que havia dado um selinho.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários