Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha flagra Leonardo sujo de batom com cantora em camarim e parte pra porrada: “Peguei ela”

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

De acordo com artista, raiva explodiu no momento

Casado há mais de 25 anos, Poliana Rocha vive o melhor desfecho do casamento com Leonardo. Dessa vez, o casal participou do ‘PodCats’, de Virginia Fonseca e Camila Loures e falaram detalhes dos perrengues que já passaram.

Desse modo, a artista lembrou de um momento embaraçoso que passou no camarim do sertanejo anos atrás.

Isso porque, Poliana Rocha achou que pegou Leonardo com outra mulher durante seu show.

Mas, na verdade, tudo não passou de um erro gigantesco. Tudo começou quando a famosa viu o cantor com um batom vermelho em seu rosto. 

Para piorar a situação, uma cantora amiga do casal saiu do camarim usando um batom vermelho. 

Veja também

Cheia de ódio, Poliana Rocha não pensou duas vezes ao achar que Leonardo a traiu novamente. 

“E eu olhei pro Leo e ele estava com a boquinha vermelha assim de batom. Na hora que eu vi me deu aquela raiva assim, e justamente a menina estava saindo de batom vermelho do camarim”, disse a artista.

ARTISTA CORRE ATRÁS DE MULHER

No entanto, engana-se aqueles que acreditam que a famosa não tomou uma atitude. Na mesma hora, ela partiu para cima da cantora.

“Só que me deu um impulso de raiva, ai eu peguei e dei um belisquinho nela daqueles bem assim… E falei assim com ela ‘não mexa com homem casado’ e ela foi e falou assim ‘pelo amor de Deus eu não fiz isso não, não fiz isso não’”, afirmou Poliana Rocha.

Além disso, a artista também tirou satisfação com Leonardo: “Já esbaforida, meio assim, belisquei ele, eu não sou de fazer isso não, mas eu acho que esse dia minha raiva extrapolou”.

CONFUSÃO É EXPOSTA

Na sequência, o pai de Zé Felipe contou o que aconteceu nos bastidores: “Eu disse que quem havia entrado no camarim tinha sido a Jéssica e que ela me deu um beijo”. 

Mas, Poliana Rocha não acreditou na palavra do sertanejo e foi buscar satisfação com a filha do marido e viu que ela estava de batom vermelho.

“Eu fiquei muito puto, porque você tinha que ter acreditado em mim naquela hora”, disparou Leonardo.

Para finalizar, Poliana Rocha afirmou que pediu desculpas para a cantora, após toda a confusão. 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários