Celebridades

CelebridadesLeonardo

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, atinge marca bombástica: “Que isso”

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha alcança marca histórica após mágoas e traições com Leonardo

Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, chegou a marca histórica após aparecer nos holofotes. Até esse ano ela não era muito famosa nas redes sociais, mas tudo mudou depois que ela abraçou a web.

Por meio do seu Instagram ela compartilha sua rotina, declarações e até mesmo grandes revelações, como no caso em que ela comemorou mais um ano de casamento e revelou que foi traída por Leonardo e ainda assim lutou por seu casamento e passou por cima de tudo.

+Carlos Alberto enfrenta morte 8 vezes, “roubo de Silvio Santos” e vê esposa ir aos prantos na TV: “Não aguento mais”

Veja também

+Bomba! Fora do ar após tocar o terror, Sikêra Jr luta pela vida e faz anúncio bombástico em novo canal: “Manicômio”

Poliana e Leonardo estão juntos há mais de 20 anos e o cantor é pai de João Guilherme, de 18 anos, logo, ele foi concebido fora do casamento. Apesar dessa humilhação, a loira enfrentou toda a mágoa e resolveu dá mais uma chance ao marido. Hoje ela convive bem com o jovem e todos os outros filhos de Leonardo.

Agora, depois de toda a situação, ela apareceu comemorando a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Muito feliz, ela apareceu com as iniciais da conquista e agradeceu a todo o carinho que vem recebendo. “Gratidão 🙌🏻 á todas as pessoas que me seguem e gostam de mim…❤️#1m”, disse ela. Os fãs ficaram contentes com a conquista e deixaram inúmeros elogios para a loira.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, Comemora um milhão de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha Comemora um milhão de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução)

TEXTÃO DE DESABAFO

“Hoje, completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades… Mas, enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família, que, hoje, para a glória do senhor 🙌🏻, está unida e feliz! Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você… #23anosdecasados #naoéparaqualquerum”, disse Poliana Rocha ao expor traição de Leonardo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários