Poliana Rocha

Poliana Rocha, traída por Leonardo em público, expõe textão e conta tudo: “Não se abale com quem não vale a pena”

Poliana Rocha foi traída por Leonardo
Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, compartilhou reflexão

Depois de uma semana intensa de muito trabalho, Poliana Rocha aproveitou o final de semana para descansar e relaxar na companhia da família. Além de se permitir ficar mais tempo na cama, a loira ainda ficou mais ligada em tudo que acontece nas redes sociais.

Tanto que Poliana Rocha  teve mais tempo de sobra para fazer mais publicações. A esposa de Leonardo aproveitou a oportunidade para compartilhar um texto que falava sobre o significado de seu nome. Nele, é possível notar uma série de qualidades destinadas a jornalista.

“Poliana, graciosa, gentil e super tranquila. Você é dessas que por onde passa deixa suas marcas de amor, afeto e gratidão. Este ano você vai conseguir realizar tudo o que sempre sonhou. Você vai inspirar muitas pessoas com o seu jeito lindo de viver. Sua força é invejável”, dizia o início da mensagem.

+BBB21: Karol Conká, após surtar com ciúmes de Carla Diaz, decide terminar com Arcrebiano: “Coisa pela metade”

+Carolina Ferraz, arrancada da Record, se rebela, aparece peladona e com as pernas levantadas: “Era real”

“Deus está cuidando de cada detalhe e você vai ser muito honrada por causa disso. Por onde você for a felicidade vai te encontrar. Sorte no amor, paz, autoestima e amor-próprio irão te perseguir. Seja sempre você e não se abale com quem não vale a pena”, continuou a mensagem compartilhada por Poliana Rocha.

“A vida ainda vai te trazer tudo que seu coração merece. Não desanime, tá? O melhor Deus sempre guarda para o momento certo. Pode anotar que este ano muitas coisas boas virão”, finalizou a mensagem que Poliana Rocha publicou que falava sobre o seu nome.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, fez reflexão
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, fez reflexão

TRAIÇÃO DE LEONARDO

Recentemente, Poliana Rocha respondeu uma caixinha de perguntas sobre traição: “Fui traída devo perdoar ou não”. “Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, respondeu ela.

A jornalista, que é mãe de Zé Felipe, ainda falou a fórmula secreta para manter a chama do relacionamento, mesmo com tantos anos de casamento. “Não deixar acabar a admiração pelo parceiro”, escreveu a esposa de Leonardo, que apesar de tudo mantém um excelente relacionamento com todos os filhos do cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.