Belo

Polícia dá nova ordem contra Belo, cantor vai aos prantos e Globo faz plantão às pressas: “Justiça determinou”

Belo
Belo, o marido de Gracyanne Barbosa, realizou um show numa comunidade do Rio de Janeiro em meio à pandemia (Foto: Luciano Belford / Jornal O Dia)

O pagodeiro Belo teve seu sigilo telefônico quebrado após ser processado e preso por agentes no Rio de Janeiro

Belo não está passando por um momento muito fácil. O marido de Gracyanne Barbosa foi preso e processado por causa de um show feito em meio à pandemia.

O evento ainda teria sido realizado dentro de uma escola municipal, que não tinha autorização para fazer esse tipo de festa. Na ocasião, ele se pronunciou dizendo que apenas cumpriu seu contrato e a responsabilidade deveria ser dos organizadores.

“É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar”, disse Belo, aos prantos.

Ainda assim, o artista não escapou da ação judicial. Diante disso, a juíza Ana Helena Mota Lima Valle, da 26ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou que ele tivesse seu sigilo telefônico quebrado para as investigações, já que o local do show também teria envolvimento com o tráfico.

Após a notícia ser exposta, a Globo fez um rápido plantão no intervalo da novela Laços de Família. Belo também virou pauta no Jornal Nacional.

+ Confirmação oficial é feita ao Brasil e Luiz Bacci anuncia situação mortal de Geraldo Luís aos 49 anos: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.