Destaque

DestaqueGloboNovelas

Alinne Moraes de “Além do Tempo” tem problema de saúde e é internada às pressas

Aline Morais em "Além do Tempo" (Globo/ Fabio Rocha)
Aline Morais em “Além do Tempo” (Globo/ Fabio Rocha)

E por essa a produção da novela “Além do Tempo” não esperava. Uma notícia veio a público na noite desta quinta-feira (15) e pegou muita gente no Projac de surpresa. Isso porque, a atriz Alinne Moraes sofreu uma crise renal em meio as gravações de “Além do Tempo” no sul do país e precisou ser internada às pressas.

+Nova fase de “Além do Tempo” será cheia de reviravoltas; confira a história de cada personagem

Para quem não sabe, Aline e o elenco da trama já estão gravando a nova fase do folhetim que se passará nos dias atuais. A informação é do jornalista Maurício Styce.

Atriz precisou ser internada (Foto divulgação)
Atriz precisou ser internada (Foto divulgação)

Procurada a assessoria da Globo, ressaltou que Aline recebeu todo o atendimento necessário rapidamente e foi levada para o Rio de Janeiro, onde deverá aguardar por sua recuperação. A emissora não soube informar se o problema de saúde poderá interferir diretamente no ritmo de gravações da novela. No entanto, o canal carioca ressaltou que o roteiro será adaptado até que Aline possa voltar ao batente.

+Segunda fase de “Além do Tempo” contará com novos personagens; confira lista

Veja também

Na trama escrita por Elizabeth Jhin, Aline é a protagonista que vive a mocinha Lívia e disputa o amor de Felipe (Rafael Cardoso) com Melissa (Paolla Oliveira).

 

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários