Celebridades

Celebridades

Por causa de Sabrina Sato, esposa de Buddy Valastro tem crise de ciúmes

Buddy Valastro e Sabrina Sato (Foto: Divulgação/Record)
Buddy Valastro e Sabrina Sato (Foto: Divulgação/Record)
Buddy Valastro e Sabrina Sato (Foto: Divulgação/Record)

Sabrina Sato deu o que falar na gravação do seu programa com a participação do confeiteiro Buddy Valastro. Ela levou o chef para divulgar o seu novo programa, o “Batalha dos Confeiteiros”, que estreia na Record em setembro, mas foi mal interpretada.

De acordo com a colunista Janaína Nunes, a japonesa tentou ensinar o americano a sambar, algo bem normal, se não fosse a roupa curtíssima que ela estava usando, das que deixam qualquer homem de boca bem aberta. E não foi diferente com o Cake Boss.

No entanto, enquanto ele se divertia, maravilhado com o que estava vendo, sua mulher parecia não estar nada satisfeita. Ela fazia cara feia e não esboçou o mínimo sorriso, deixando claro que não estava gostando de nada do que estava acontecendo por lá.

Fox define atriz que vai interpretar Bruna Surfistinha em série

As pessoas que presenciaram a cena garantiram que ela saiu da gravação com cara de poucos amigos. Não aconteceu nenhum barraco, mas quando chegaram em casa ela deve ter tido uma conversa séria com o marido.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários