Celebridades Destaque SBT

Por conta de acidente de Larissa Manoela, SBT fica impossibilitado de acertar data para estreia de “Cúmplices de um Resgate”

Larissa Manoela (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Larissa Manoela (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Sim, o acidente sofrido pela atriz mirim, Larissa Manoela durante as gravações da novela “Cúmplices de um Resgate” realmente representou uma dor de cabeça para a equipe do folhetim e também para o próprio SBT.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, por conta do incidente, o canal ficou impossibilitado de acertar uma data para estreia da novelinha. Tudo que se sabe até aqui, é que a nova aposta de Silvio Santos para o horário nobre, vai entrar no ar no mês de agosto, e que por sinal deverá dividir por uma semana o horário com “Chiquititas” que está em sua reta final.

Tudo está mesmo dependendo agora da recuperação da atriz, que inclusive, compareceu a coletiva do filme “Carrossel” engessada, mas fez questão de tranquilizar o público: “O que aconteceu foi uma fatalidade, infelizmente. Já tinha andado a cavalo antes. Esse, aliás, é meu segundo animal favorito depois do cachorro”.

Para quem não sabe, a atriz caiu de um cavalo em um haras de Atibaia (SP) durante gravações da novela, e reclamou de dores no pescoço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA