Neto

ighomeNeto

Neto perde fortuna em Os Donos da Bola, se enfurece e explode às câmeras da Band: “Eu sou burro”

Neto detona Luciano Huck e Ana Maria Braga (Reprodução: Band)
Neto detona Luciano Huck e Ana Maria Braga (Reprodução: Band)

O comentarista perdeu seu salário após derrota do Corinthians

Neto morreu pela língua em Os Donos da Bola ao apostar todo o seu salário da Bandeirantes no jogo Corinthians x Flamengo. Para ele, o timão venceria a partida mas não foi isso que aconteceu.

Pois bem, na última terça-feira (16), Neto falava sobre o jogo com seus comentaristas e apostou alto por seu time do coração. “Então, é o seguinte… Corinthians e Flamengo. 2 x 1 para o Corinthians. Eu aposto todo meu salário contra vocês três”, disse ele, na ocasião.

Para a tristeza de Neto, o clube carioca venceu o timão por 1 x 0 e ele surgiu enfurecido nos Donos da Bola da última quinta-feira (18). Por conta de sua grandeza na emissora dos Saad, ele deve faturar uma verdadeira fortuna, que acabou perdendo pela derrota.

Ele surgiu com uma camiseta em inglês e xingou a si mesmo logo na abertura. “Donkey is my spirit animal. Burro é o meu espírito animal mesmo, porque eu sou burro. 0 x 0 para o Corinthians… Seria goleada”, avaliou ele na Band, expondo que na situação que o clube se encontrava, um empate já seria favorável.

Por fim, ele teceu duras críticas a Sylvinho, técnico do Corinthians, e os torcedores do Flamengo não deixaram de zombar da derrota do comentarista na Band nos comentários do programa.

Veja também

Neto perde fortuna em Os Donos da Bola, se enfurece e explode às câmeras da Band: “Eu sou burro”
Neto perde salário após erro brutal na Band (Reprodução: Band)

EXPÔS PREJUÍZO

E por falar em perder dinheiro, no início da semana, Neto expôs um prejuízo milionário do seu time do coração, que contratou um jogador por um valor muito superior ao de venda.

“Obrigado por alguém ter comprado o Araos. Comprou ele por 5 milhões de euros e vendeu por 1 milhão de dólares. Perdeu 29 milhões de reais. Parabéns. Tem que aplaudir”, disse o comentarista da Band sobre o prejuízo milionário do Corinthians.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários