
A nova temporada do programa da emissora será dividida entre confinados famosos e anônimos
Nesta sexta-feira, dia 17, vieram à tona novos nomes de possíveis participantes da vigésima temporada do BBB, da Globo. O anúncio estava programado pela emissora para o próximo fim de semana, mas não foi o que aconteceu.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a blogueira e maquiadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, já está mais do que certa na edição do Big Brother Brasil. Isso porque, a jornalista teve acesso ao médico da famosa, que teria dado uma receita para que ela não engordasse pelos próximos três meses, o tempo do confinamento.
Além dela, a cantora Manu Gavassi também deve estar entre os participantes. A artista, que é muito ativa nos Stories, está bastante reclusa e aumentou ainda mais os rumores. Para despistar, ela – ou seu representante – publicou uma nova foto em seu perfil com uma legenda irônica, criando dúvidas no público. Mas, ao que tudo indica, a musa já é confirmada.

De acordo com Fábia Oliveira, a equipe da emissora dos Marinho, aliás, também teria ido atrás de Fiuk, em São Paulo, para assinar um contrato. Entretanto, a decisão dele ainda é um verdadeiro mistério. Daniel Rocha, que está no ar com a reprise de Avenida Brasil, também foi chamado pela Globo, o convite teria sido aceito e ele deverá ser anunciado em breve.
A produção atrasou os anúncios em uma semana e justificou que seria por “questões de logística”. O BBB, que novamente será apresentado por Tiago Leifert, estreia já na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro.
Veja também

Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”

3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs

Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários