De acordo com jornalista, novos apresentadores assumirão as manhãs, mas, o Mais Você seguirá na grade
A saída de Fátima Bernardes do Encontro, após mais de uma década, já é dada como certa pelos corredores da Globo, e deve ocorrer no segundo semestre do mês, em agosto. Com isso, a emissora precisará fazer uma verdadeira reformulação em suas manhãs.
Ao contrário do que se imaginava, segundo Flávio Ricco, do R7, Ana Maria não precisará se preocupar com o Mais Você, já que o matinal seguirá no ar.
O veredito para a veterana é o melhor, afinal, já chegou a ser noticiado que seu programa chegaria ao fim e o Encontro se tornaria o único nas manhãs da Globo, com participação da loira apenas através de um quadro.
Até aí tudo bem, mas o mais chocante, é que o programa que leva o nome de Fátima Bernardes não acabará nem com sua saída. De acordo com o jornalista do portal da Record, ele deve continuar e pode ser assumido até por mais de um apresentador.
Já está tudo combinado para Fátima Bernardes anunciar sua demissão do Encontro durante o Conversa com Bial, poucos meses antes de sair ao ar.
Veja também

Namorado de Fátima Bernardes comunica diagnóstico de grave doença, se isola e confirma o pior: “Não acabou”

Fátima Bernardes é derrubada ao vivo por plantão urgente e se despede do Encontro às pressas: “Tragédia”

Em guerra com Patrícia, Fátima Bernardes se enfurece, denuncia o que ouviu de chefões na Globo e dá recado ácido
Assim, enquanto a ex de Bonner segue por novos caminhos, Ana Maria Braga será obrigada a dividir o período matinal com novos apresentadores.

Mas, até então, não se sabe quem assumiria: Patrícia Poeta, Sandra Annenberg e até Helter Duarte foram citados como prováveis para assumir a revista eletrônica.
Por outro lado, de acordo com o Observatório da TV, Fátima Bernardes assumirá um programa por temporada na GNT e conseguirá tudo o que sempre quis, a conciliação da vida pessoal e profissional por conta da rotina menos corrida.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários