Record

Record

Porchat completa 2 anos de estreia na Record com quase nada a comemorar

Fábio Porchat vai deixar a Record (Foto: Reprodução)
Fábio vai deixar a Record (Foto: Reprodução)
Michel Teló esteve no Programa do Porchat (Foto: Divulgação)
Michel Teló esteve no Programa do Porchat (Foto: Divulgação)

Apanhando diariamente do SBT, da Globo e às vezes até da Band, Porchat não tem muito o que comemorar na Record, onde apresenta o seu talk show há dois anos.

Apesar de ser bem desenvolto e de ter feito ótimas entrevistas, o programa do ex-ator da Globo (onde fez A Grande Família e o Zorra Total), segue sem fazer cócegas nas emissoras rivais e tem de se contentar com o 3° lugar.

E nesta quinta a atração de Porchat comemorou dois anos no ar. Para marcar a data, o programa foi diferente e não entrevistou ninguém. Isso mesmo, ninguém!

“Dois anos de programa e eu não podia estar mais feliz. E para comemorar hoje, eu entrevisto sabe quem? Ninguém!”, anunciou o apresentador na abertura da atração. “Foram 816 convidados, dois cachorros e um macaco” (o falecido Twelves). Ele ainda disse que ninguém seria entrevistado no dia, pois o sofá tinha sido lavado recentemente: “Tava ficando com cheiro de estofamento de Uber”.

+ Klebber Toledo faz algo inusitado antes de se casar com Camila Queiroz e registro é divulgado

Veja também

Também para marcar a data especial, um vídeo de retrospectiva lembrou brevemente a participação de 14 convidados – cinco deles funcionários da própria Record, dois do SBT e um da Gazeta: Jô Soares, Marília Gabriela, Gugu, Xuxa, Anitta, a dupla Rionegro & Solimões, Sasha, Raul Gil, Marcos Mion, Ronnie Von, Sabrina Sato, Marcelo Rezende e Danilo Gentili.

A atração especial de aniversário foi apresentada em três blocos, com diferentes quadros de humor. O primeiro bloco contou com os humoristas Evandro Santo e Rafael Portugal. O segundo com Narcisa Tamborindeguy e David Brazil. E o último com a cantora Jojo Todynho.

Vale dizer que, mesmo assim, Porchat teve o seu contrato renovado com o canal dos bispos e deve permanecer por lá por mais alguns anos.

Porchat tem feito bom trabalho na Record (Foto: Divulgação/Record/Montagem/TV Foco)
Porchat tem feito bom trabalho na Record (Foto: Divulgação/Record/Montagem/TV Foco)

PORCHAT NÃO PAGA CONTA DE LUZ…

Fábio Porchat é daquelas pessoas viciadas em trabalho. Ele não consegue ficar parado nem quando está de férias e se envolve em diversos projetos ao mesmo tempo, com produtos voltados para a TV e internet, além das campanhas publicitárias.

Isso, basicamente, explica o motivo pelo qual ele deixou de pagar a conta de energia. Em vídeo nas redes sociais, Fábio revela ter esquecido de pagar a conta e a Eletropaulo, companhia elétrica, estava no seu portão para cortar a eletricidade. O imóvel é novo, que o humorista está construindo para morar com a esposa.

A Eletropaulo falou que se eu não pagasse em dez minutos a luz seria cortada. Eu não estava em casa, não tinha ninguém em casa… o pedreiro impediu que a luz fosse cortada e pagou…130 reais”, revelou o apresentador, que ainda garantiu não ter ressarcido o funcionário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários