Celso Portiolli

Celso Portiolliighome

Celso Portiolli, após desabafo com menosprezo no SBT, expõe desfecho de carreira e gera preocupação: “Após 37 anos”

Celso Portiolli, após surto com menosprezo no SBT, expõe desfecho de carreira e gera preocupação: "Após 37 anos"
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

O apresentador gerou preocupação com postagem misteriosa

Celso Portiolli, um dos apresentadores de maior prestígio do SBT, preocupou o Brasil na última edição do Domingo Legal por demonstrar estar extremamente chateado com sua desvalorização por parte de algumas pessoas.

O contratado de Silvio Santos fez questão de ressaltar que as pessoas só dão valor quando perdem. Nesta terça-feira (23), Celso Portiolli gerou ainda mais preocupação ao expor uma imagem sobre o desfecho de sua carreira após 37 anos, contando que está há praticamente quatro décadas no comando do microfone.

Dessa forma, com uma foto bem jovem em meio ao que aparenta ser uma estação de rádio, Celso Portiolli escreveu: “37 anos dedicados ao microfone”, disse.

A postagem sobre a carreira, sem mais nem menos, gerou preocupação até mesmo em Sonia Abrão, que se intrigou durante o A Tarde é Sua e questionou se isso não estaria relacionado às indiretas que foram disparadas na última edição do Domingo Legal.

Como se isso não bastasse, a contratada da RedeTV! ainda trouxe a informação bombástica que o SBT decidiu não colocar a última edição do dominical na internet, sendo que costuma fazer isso com todas as outras.

Veja também

Celso Portiolli, após surto com menosprezo no SBT, expõe desfecho de carreira e gera preocupação: "Após 37 anos"
Celso Portiolli (Reprodução: Instagram)

SAIBA MAIS SOBRE O SURTO

De acordo com o contratado de Silvio Santos, seu esforço não estava sendo reconhecido e ele fez um duro desabafo ao vivo no SBT. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço. Só dão valor quando perde”, disparou, reclamando da falta de carinho.

De acordo com o EMOFF, Celso Portiolli falava a respeito da premiação do Notícias da TV, onde ele concorreu. Em outro momento, o apresentador teria justificado o porquê de merecer vencer a premiação e pediu o voto do público. De acordo com ele, seu trabalho foi árduo durante os anos de pandemia, e que o programa de auditório foi o primeiro a voltar as telinhas, mesmo sem vacinas.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários