Celso Portiolli

Celso Portiolliighome

Portiolli, Carlos Alberto e apresentadores têm basta com Silvio em gritaria e ódio: “Arrancou da minha mão”

Celso Portiolli, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Celso Portiolli, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e Christina Rocha são alguns dos famosos que já peitaram Silvio Santos no SBT

Silvio Santos é conhecido por ser um dos maiores animadores de plateia do mundo e possivelmente o maior da TV brasileira. O empresário, entretanto, é pulso firme nos bastidores e já deu ordens muito sérias aos seus funcionários do SBT, como Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e Christina Rocha.

Em entrevista ao “OtaLab”, do Uol, Celso Portiolli contou como foi uma de suas discussões com Silvio Santos no passado. O famoso relatou que estava há um tempo sem um programa no ar, mas naquele momento já havia gravado cerca de 13 pilotos de projetos para a emissora.

Silvio Santos o chamou para ter uma conversa no camarim e ofereceu mais um piloto. Celso Portiolli se revoltou e não quis fazer o que o chefe pediu. Eles tiveram uma discussão acalorada e o Homem do Baú prometeu que não daria mais oportunidades ao famoso. Após algum tempo, ele ganhou um novo programa e continua até hoje no ar.

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, contou.

QUASE SE DEMITIU

Carlos Alberto de Nóbrega também já brigou com o patrão. Ao “O Programa de Todos os Programas”, o veterano entregou que quase abandonou o SBT por causa do desentendimento. Tudo aconteceu quando uma atriz fechou com a Globo, mas Silvio Santos queria tanto que ela continuasse no canal paulista que ofereceu um contrato milionário.

Veja também

Ela decidiu continuar na empresa, mas montou todo um contrato com regras importantes, e uma delas seria nunca mais participar do “A Praça é Nossa”, que foi o programa que a lançou ao estrelato. “Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora”, contou Carlos Alberto.

RECLAMAÇÃO PÚBLICA

Christina Rocha também já relatou desentendimentos com o Homem do Baú. A loira, que já foi cunhada de Silvio Santos, reclamou publicamente das decisões do veterano, em uma live feita no ano passado. Ela lamentou as mudanças de horário do “Casos de Família” e deixou escapar um desabafo.

A apresentador anunciava o edição do programa naquele dia através de uma live no Instagram. Ela se despediu dos internautas, mas antes de encerrar a atração declarou: “Horário chato, mas é o que tem para hoje”.

Celso Portiolli relata briga com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli já revelou briga com Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários