Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli é colocado contra a parede no SBT e por culpa de Silvio Santos sofre ao vivo com atração

Celso Portiolli descobre doença mortal aos 54 anos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli descobre doença mortal aos 54 anos (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli fala de estreia do Show do Milhão

Celso Portiolli estreou nessa última sexta-feira (03), o Show do Milhão. A volta da atração, agora não mais comandada por Silvio Santos, fez sucesso no SBT. Mas, o apresentador espera melhorar ainda mais.

Em entrevista ao PodDelas, Celso Portiolli falou do desafio de assumir o programa que era do dono do SBT. “É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, ressaltou ele.

No Twitter, Celso Portiolli comentou que está satisfeito com os resultados. “Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério”.

Mas, assumir um programa de peso já faz parte da carreira do apresentador. Tanto que quando Gugu Liberato foi para a Record, ele ganhou a oportunidade de comandar o Domingo Legal. Fez tanto sua sucesso, que hoje segue no caminho.

VOLTA DE SILVIO SANTOS

Para a felicidade dos fãs de Silvio Santos, ele expôs que provavelmente sairá do gameshow nas próximas edições e o dono do baú deve voltar quando possível.

Veja também

“Me preocupo mais em aprender a conduzir o game, a audiência não depende só de um programa. TV também é inércia”, começou ele.

O Show do Milhão, que já foi um dos grandes fenômenos do SBT, dominará a grade pela primeira vez nas noites de sexta-feira. Então, Celso Portiolli disse que não tem grandes expectativas de alcançar os mesmos índices de Silvio Santos: “Nem imagino, já estou feliz com o resultado que o patrocinador vem obtendo”.

Porém, o apresentador do Domingo Legal acredita que pode ser tirado do comando nas próximas edições, expondo um possível retorno de Silvio Santos ao gameshow.

Não herdei, estou fazendo agora com esse patrocínio, na próxima edição, ele [Silvio Santos] pode conduzir novamente em outros projetos de suas empresas“, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários