Celso Portiolli

Celso Portiolli

Portiolli e Faro vivem guerra nos bastidores após Record passar o SBT pra trás e tomar estrelas da rival

Celso Portiolli e Rodrigo Faro disputaram estrelas para os seus programas no SBT e na Record
Celso Portiolli e Rodrigo Faro disputaram estrelas para os seus programas no SBT e na Record- Foto: Montagem/TV Foco

Os programas de Portiolli e Faro bateram cabeça por conta de uma dupla de convidados

Celso Portiolli e Rodrigo Faro são dois dos principais apresentadores dominicais do SBT e da Record respectivamente, na última semana, mesmo não sendo rivais diretos de horário os programas dos dois passaram por um verdadeiro climão nos bastidores.

De acordo com o Portal Em OFF, o Domingo Legal, de Portiolli, já havia fechado a participação de Rico Melquiades e Deolane Bezerra para o ‘Passa ou Repassa’, que foi ao ao ar no último dia 10. No entanto a dupla de famosos havia gravado uma participação no ‘Vai dar Namoro’, quadro da Hora do Faro que iria ao ar no mesmo dia.

A dupla carismática foi uma das estratégias encontradas pela Record de impulsionar os índices de audiência de Faro, que vem colecionando derrotas para o Programa Eliana, do próprio SBT.

Rodrigo Faro venceu queda de braço e exibiu programa com Deolane e Rico Melquiades
Rodrigo Faro venceu queda de braço e exibiu programa com Deolane e Rico Melquiades- Foto: Reprodução

Ao saber da “traição” das estrelas, os executivos do canal de Silvio Santos cancelaram a participação de Rico e Deolane e protagonizaram uma intensa correria para encontrar influenciadores para substituí-los às pressas.

Para se ter uma ideia da dimensão do problema, a essa altura do campeonato, o SBT já havia exibido várias chamadas anunciando Rico e Deolane no programa de Celso Portiolli.

Veja também

Os iriam enfrentar Viih Tube, Nobru e Camila Loures no ‘Passa ou Repassa’, que é feito ao vivo.

Diante do impasse por conta do programa de Rodrigo Faro, a direção do Domingo Legal decidiu descartar a advogada e o campeão de ‘A Fazenda 13’ para evitar um choque de atrações com a Record.

A solução encontrada pelo SBT foi convidar Tayse Teixeire e Iuri, do grupo ‘Os Hawaianos’ para participarem do gameshow. Inicialmente, eles só iriam participar de um número musical.

Desde o contratempo com Deolane e Rico, a produção de Portiolli vem sendo bem criteriosa com os convidados, vivendo uma espécie de guerra fria com a Record, até mesmo evitando nomes que tenham identificação com o canal rival.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários