Power Couple

Power Couple

Power Couple: Na “Arena Power”, maridos disputam seis desafios que vão testar agilidade, concentração e o psicológico de cada um

Prova dos homens (Foto: Divulgação/Record TV )

Chegou a vez dos maridos disputarem a clássica “Arena Power”! Nesta segunda-feira, 06/06, os homens vão colocar em xeque suas habilidades e testar a rapidez, a concentração e o psicológico.

Na dinâmica, composta por seis desafios, cada participante terá três vidas no jogo e a disputa será feita sempre em duelos. Quem for perdendo as três vidas, está automaticamente eliminado da prova.

Entre os desafios propostos, estão o de conseguir acertar e tirar mais bolinhas de pingue pongue de dentro de uma bandeja. Também na arena, terá jogo de memória, no qual os participantes terão que identificar em um telão –  entre quatro imagens quase idênticas – qual é a diferente, e ainda um teste de resistência, em que os maridos terão que ficar pendurados em uma barra fixa o maior tempo possível.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h30, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários