Celebridades

Power Couple: Record bate o martelo e toma decisão radical após morte do irmão de Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e o irmão do empresário
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e o irmão do empresário

O irmão do empresário Marcelo Bimbi, que está confinado no reality de casais da Record, o Power Couple, com sua esposa Nicole Bahls, morreu hoje no Acre.

+Claudia Abreu abre o jogo sobre a Globo, diz que rejeita trabalhos quando quer e dispara: “Não quero mais”

Michel Bimbi tinha 49 anos e faleceu após um infarto fulminante, segundo confirmou a assessoria de imprensa de Nicole Bahls.

+Protagonista de A Dona do Pedaço, Marcos Palmeira dá detalhes de contrato com a Globo e impressiona: “Sou barato”

Quando esse tipo de coisa acontece, cabe a família do confinado no reality decidir contar ou não sobre a perda. Segundo informações da emissora de Edir Macedo, a família de Bimbi optou por não revelar sobre a morte de seu irmão.

+Monique Evans faz emocionante desabafo após assumir relacionamento lésbico e público reage

“Todos os participantes deixam um responsável para responder sobre algo a ser comunicado fora do confinamento. A pessoa da família do Marcelo resolveu que não será avisado”, informou a Record.

+Após briga feia, Simone e Maraisa têm atitude radical e deixam fãs assustados em show

Mais cedo, a família de Bimbi, através das redes sociais, falou sobre o falecimento de Michel.

“O irmão (Michel) do Marcelo faleceu hoje de manhã vítima de infarto aos 49 anos. A família ainda não revelou o local que o corpo será velado. Não sabemos se o Marcelo será notificado pela produção sobre o ocorrido”.

+Campeã do BBB19, Paula reencontra antigo affair e é flagrada aos beijos com rapaz

ESTREIA DE POWE COUPLE REGISTRA BOA AUDIÊNCIA

A estreia do Power Couple Brasil na terça-feira, dia 30/04, registrou a melhor audiência no comparativo com o primeiro episódio das edições anteriores desde 2017. Na faixa das 22h35 à 00h17, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 7,7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13 % (participação nos televisores ligados).

A atração aumentou em 14% a média de audiência da Record em relação a estreia em abril de 2017, em que marcou 6,8 pontos. O programa de estreia apresentou os 13 casais participantes da disputa, a divisão dos quartos e já os primeiros momentos do confinamento. E, logo no primeiro episódio, eles encararam uma prova valendo um carro 0 Km.

A estreia da primeira temporada em 2016 marcou 11.1 pontos de média. No ano seguinte, ainda sob o comando de Roberto Justus, a segunda temporada registrou 7.0 pontos de média. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

GUGU ACEITA VOLTAR PARA O DOMINGO, MAS IMPÕE CONDIÇÃO

Gugu Liberato foi questionado recentemente sobre a possibilidade de retornar para as tardes de domingo e garantiu que não é descartada a chance de volta para o final de semana. À frente atualmente do Power Couple e do Canta Comigo, na Record, Gugu disse em entrevista para o TV Fama, da RedeTV, que aceitaria voltar, mas impôs uma condição forte.

Eu adorava fazer programa aos domingos, mas tudo que é muito longo cansa“, afirmou Gugu. “Eu sou uma pessoa que precisa ter desafios. Mesmo no meu programa eu mudava muito, em um domingo era uma coisa e no outro era outra coisa“, acrescentou o apresentador.

Ele também foi questionado sobre um possível retorno para o dia mais acirrado por ibope na TV aberta, Gugu declarou: “Não digo que desta água não beberei, mas só voltaria para os domingos se fizesse um programa ao vivo“, afirmou o apresentador, já impondo uma condição para futuros convites.

Roberto Cabrini entrega detalhes de negociação com Silvio Santos e pressão do dono: “Assina logo”

Após 14 anos, Fernanda Montenegro e Jussara Freire voltam a atuar como mãe de assassinos rivais em A Dona do Pedaço

O apresentador foi perguntado se faltava apenas um chamado de Silvio para que ele voltasse para os domingos e ele disparou: “Não, não é questão de convite do Silvio Santos. Não é isso. É desafio. Se fosse um desafio que mexesse comigo...”, falou ele, que ainda palpitou sobre o visual do ex-patrão: “Está mais jovem“, disse.

Os casais da quarta temporada do Power Couple Brasil. (Foto: Edu Moraes/Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.