Celebridades Power Couple Reality's Record

Power Couple: saiba quem quais são os casais escolhidos para participar do reality show da Record

E aí, você está curioso para saber quais serão os casais escolhidos para participar da edição de 2020 do famoso reality show da Record, Power Couple Brasil? (Foto: Divulgação)
E aí, você está curioso para saber quais serão os casais escolhidos para participar da edição de 2020 do famoso reality show da Record, Power Couple Brasil? (Foto: Divulgação)

E aí, você está curioso para saber quais serão os casais escolhidos para participar da edição de 2020 do famoso reality show da Record, Power Couple Brasil?

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas a Record. Isso porque, a emissora de Edir Macedo conta com diversas atrações e profissionais que dão o que falar entre os telespectadores e internautas que acompanham tudo bem de perto e, é claro, que isso inclui o escandaloso reality show da Record, Power Couple Brasil, que já está cotando alguns casais para a edição deste ano.

Após romance secreto com atriz da Globo, Thiaguinho vê volta com Fernanda Souza desmoronar em polêmica

É isso mesmo, os fãs do programa que se segurem, pois o canal já está preparando tudo para bombar. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a Record TV está conversando com três casais que são conhecidos pelo público que pretendem entrar na temporada de 2020 do ‘Power Couple’.

Segundo a jornalista os casais são: Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-participantes do ‘De férias com o ex’, Paula Amorim e Breno Simões, que participaram do ‘BBB18’, e o famoso ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Menezes.

Ainda de acordo com as informações, anda circulando uns boatos nos corredores da emissora paulista que o ex-marido de Juju Salimeni, Felipe Franco estaria tentando forçar a ex-panicat Carol Dias, assumir um relacionamento com ele, com o objetivo de conquistar uma vaga no reality. Entretanto, os fofoqueiros que trabalham por lá já sabem que a tentativa de Felipe pode ser falha.
Isso porque, para quem não sabe, a regra para participar do programa diz que os casais devem ser casados ou estarem morando juntos há pelo menos seis meses.

Em meio a guerra familiar, Nicole Bahls escolhe lado e acaba sendo flagrada ao lado da ex-mulher de Hulk

Vale lembrar também que Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha também estão negociando para entrar no Power Couple, mas até agora, ninguém assinou contrato.

Record estuda possibilidade de adiar Power Couple por causa do BBB20

Segundo as informações fornecidas pelo colunista do UOL, Fefito, o canal de Edir Macedo tem investido pesado, contudo, ainda não alcançaram os resultados que tanto esperam, ao contrário do canal rival que está subindo mais e mais. Prova disso é que o famoso reality show da carioca tem arrasado quando o assunto é audiência e isso está atrapalhando o desempenho da Record.

De acordo com o jornalista, como a grande final do BBB20 está prevista para o 23 de abril, algumas emissoras estão estudando realizarem ajustes no calendário de estreias. Na Record, alguns executivos pesam em deixar a estreia da quinta temporada do “Power Couple Brasil” para o começo de maio.

Tudo isso para não correr risco de bater de frente com o reality show da Globo.

Emissora sonda apresentadores para o Power Couple

Vale ressaltar que a Record já foi atrás de diversos apresentadores para comandar o Power Couple, já que o Rodrigo Faro estará na Argentina em abril e maio para gravar o “Game dos Games”, novo reality show que integrará o “Hora do Faro”. A televisora chegou a sondar Luciana Gimenez e Otaviano Costa para o posto, mas não há nada certo até o momento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos