REFORÇOS!

Pra esquecer Martinez e João Schmidt: 777 define a contratação de novo meia milionário pra jogar no Vasco


777 define a contratação de novo meia milionário pra jogar no Vasco - (Foto: Reprodução / Internet)

A SAF liberou a grana e o Gigante da Colina apostou milhões em nova contratação de peso

O Vasco da Gama vem se consagrando como um grande clube do futebol brasileiro. Após a chegada da 777 Partners, a nova SAF impulsionou cada vez mais a equipe no mundo da bola, contribuindo com altos investimentos para o elenco do Gigante a Colina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Agora, a 777 define a contratação de novo meia milionário pra jogar no Cruz-maltino. Acontece que a alta cúpula do clube observa cuidadosamente o mercado em busca de jogadores e com isso, corre contra o tempo para aproveitar a janela de transferência que se fecha dia 19 de abril.

Portanto, o Vasco agora possui um novo alvo para esquecer de vez Martinez e João Schmidt. Ambos foram um grande desejo da diretoria vascaína, mas os atleta acabaram firmando acordos com o Fortaleza e o Santos, respectivamente.

A caçada da vez é direcionado para Patrick, que pertence o Atlético Mineiro. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o atleta tem sido pouco usado pelo Galo e diante do interesse do Gigante da Colina, a transferência para o Rio de Janeiro é vista com bons olhos pelo jogador.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Patrick, jogador do Atlético Mineiro - (Foto: Reprodução / Internet)
Patrick, jogador do Atlético Mineiro – (Foto: Reprodução / Internet)

“Meio-campista do Atlético/MG perdeu espaço na atual temporada, apenas três partidas, que somam 120 minutos. Felipão não parece muito disposto a transformar o Patrick em titular. Diante desse cenário o mercado vai tentando entender aos pouquinhos as condições do negócio”, iniciou Nicola em seu canal no YouTube.

Veja também

“Antes de gravar esse vídeo consultei uma pessoa do staff e ouvi que Fluminense e Vasco demonstraram intenção de contratá-lo, quiseram entender a condição do negócio”, continuou o jornalista.

Patrick, é alvo o Vasco da Gama - (Foto: Reprodução / Internet)
Patrick, é alvo o Vasco da Gama – (Foto: Reprodução / Internet)

“A ideia do Atlético era recuperar os R$ 8 milhões que haviam sido gastos na contratação do jogador junto ao São Paulo. Neste momento, com a concorrência grande que existe, especialmente do meio pra frente no elenco atleticano, pode ser que saia uma negociação um pouco mais baixa. Porém, nem Fluminense e nem Vasco fizeram propostas oficiais”, concluiu Jorge Nicola.

Caso seja realizado de forma oficial a contratação de Patrick, o jogador não chegaria como titular, mas poderá concorrer a posição no ataque com Clayton Silva, Adson e David, considerando que Payet e Vegetti são titulares absolutos.

Com quem o Vasco joga no próximo duelo?

O Vasco da Gama entra em campo na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, às 19 horas. O Gigante da Colina enfrenta o Bragantino, em uma partida válida pelo Brasileirão da Série A.

Vasco enfrenta o Bragantino nessa quarta-feira, dia 17 de abril - (Foto: Reprodução / Internet)
Vasco enfrenta o Bragantino nessa quarta-feira, dia 17 de abril – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br