Luciano Huck

Luciano Huck

“Precisa reverenciar”, Luciano Huck emite comunicado oficial e detona sobre Faustão ao tomar Domingão

Globo bate o martelo e convoca apresentador às pressas para substituir Luciano Huck aos domingos: "Oficial"
Luciano Huck (Foto: Divulgação/TV Globo)

Luciano Huck estreará no “Domingão”, da TV Globo, neste fim de semana

Luciano Huck enviou um comunicado oficial à imprensa falando sobre a estreia no “Domingão”, já no dia 5 de setembro. O marido de Angélica agradeceu Faustão e a Globo pela oportunidade de ter encerrado seu trabalho no “Caldeirão”.

“Eu acho que a vida é feita em ciclos. Então, você precisa ter a sabedoria de abrir, de ver e de encerrar os ciclos com o melhor que você pode dar em cada um deles. O ciclo do Caldeirão foi de 21 anos muito bem vividos, que não voltam, mas que estão guardados na memória e cumpriram um capítulo na história da televisão de um jeito muito potente e afetivo para mim”, iniciou.

Luciano Huck afirmou que enxerga uma grande uma simbologia em mudar completamente os rumos de sua profissão aos 50 anos de idade. Ele também avaliou que o Brasil está despedaçado após um ano tão difícil e por isso é necessário levar a vida muito a sério.

Veja também

SUBSTITUÍDO

“Poder ter a força da televisão aberta, acho que é um privilégio e um momento para ser levado a sério. Momento de muito trabalho, de muita criatividade e de muita conexão com a realidade”, avaliou o apresentador, que já se despediu dos sábados, deixados para Marcos Mion até o fim do ano.

RESPEITO AO COLEGA

Luciano Huck também não poderia deixar de agradecer Faustão. “A gente precisa reverenciar quem veio antes de nós neste horário [de domingo]. Dos Trapalhões ao Silvio Santos, mas especialmente o Fausto Silva. Além de um amigo, ele sempre foi uma referência e uma inspiração”, declarou.

Por fim, o marido de Angélica avaliou que este é o momento de se reformular na carreira. “O meu papel é seguir essa trilha de sucesso, mas ‘atualizando o software’, porque o mundo está mudando e isso é necessário”, concluiu.

Luciano Huck nas gravações do novo "Domingão" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck nas gravações do novo “Domingão” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários