Mais destaques

Mais destaques

“Precisava de um programa assim na TV”, dispara Luan Santana ao falar do Só Toca Top

Luan Santana e Fernanda Souza comandarão o Só Toca Pop (Foto: Divulgação)
Luan Santana e Fernanda Souza comandarão o Só Toca Pop (Foto: Divulgação)
Luan Santana e Fernanda Souza vão apresentar programa Só Toca Top. (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Fernanda Souza vão apresentar programa Só Toca Top. (Foto: Reprodução)

A TV Globo já está com tudo acertado para apresentação do programa Só Toca Top, atração substituta do Estrelas nas tardes de sábado.

A novidade será apresentada pelo cantor Luan Santana e por Fernanda Souza, atriz, youtuber e apresentadora.

Público rejeita Thaís Melchior no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

Durante a coletiva de lançamento, na noite desta terça-feira (26), Luan falou sobre a oportunidade da Globo colocar um programa musical desse formato no ar. “É mais do que um presente apresentar um programa de música, apresentar um programa onde a gente vai escancarar e mostrar o que o Brasil todo está ouvindo”, iniciou ele.

O cantor em nova função na TV. (Foto: Reprodução)

“Precisa de um programa assim na TV”, acrescentou o cantor. “Eu acho que o legal dessa história vai ser eu ter o meu jeito. Claro que eu preciso estudar, mas eu acho que as pessoas querem ver o Luan, o meu jeito, a minha naturalidade”, falou quando questionado se espelha em alguém para desempenhar a nova função.

Veja também

Direção da RedeTV proibiu apresentadora de usar cabelo cacheado e ela tomou atitude surpreendente

O Só Toca Top vai apresentar um ritmo musical a cada semana e na estreia o gênero será o forró. A partir daí, terão espaço também o reggae, rap, funk, pop, samba, axé e sertanejo. Além dos artistas famosos no palco, a atração ainda exibirá os vídeos mais bombados da internet.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários