William Bonner

ighomeWilliam Bonner

“Preciso contar”, William Bonner quebra protocolo no JN, expõe intimidades e assume na Globo: “Eu sou”

Globo vive quebra-pau em tribunais com milhares de funcionários e pode avistar prejuízo de bilhões
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Em pleno noticiário, o âncora assumiu ser noveleiro

Cada vez mais focado em quebrar os padrões do jornalismo, na última terça-feira (21), William Bonner pegou Renata Vasconcellos de surpresa mais uma vez ao contar uma história para lá de pessoal no Jornal Nacional.

O âncora se deparou com o VT do especial de 70 anos da novela e assumiu ser noveleiro. Não contente, o ex de Fátima fez questão de contar um acontecimento inusitado durante uma viagem.

“Quem está em casa talvez não imagine, mas a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança. Eu vi essas novelas todas aí, eu vi até algumas que não apareceram na reportagem. Foi muito bom rever atores que já não estão mais com a gente. Agora, quando eu vi o Cauã [Reymond] falando de Avenida Brasil, eu preciso contar pra vocês uma história que aconteceu comigo”, começou William Bonner.

“Estava em um restaurante na Croácia, com grupo de amigos, quando perguntaram onde nós éramos, e o grupo todo de brasileiros. Ao se identificar, produzimos um frisson porque o pessoal todo estava acompanhando Avenida Brasil. Eu tinha umas fotos com artistas da novela. Eu puxei o celular e uma garçonete, quando viu aquilo na minha mão, arrancou o celular e saiu correndo pra mostrar pra todo mundo. Gente, na Croácia!”, revelou o parceiro de Renata Vasconcellos.

“Preciso contar”, William Bonner quebra protocolo no JN, expõe intimidades e assume na Globo: “Eu sou”
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

LIBERADO?

Na mesma edição do jornalístico, durante o encerramento, William Bonner também ficou mais ‘soltinho’ ao anunciar “Passaporte para a Liberdade”, que vem sendo exibida nas madrugadas, antes do Jornal da Globo.

Veja também

Diante das mudanças na emissora e novidades na programação, o setor de entretenimento e jornalismo vem sofrendo uma significante crise de audiência – apesar de seguir no topo.

Por causa disso, parte do público acredita que o comunicador foi liberado para dar anúncios de forma mais leve, sem tanta formalidade, como já fez outras vezes durante o fim da exibição.

“Não esqueça. Hoje, o Jornal da Globo é depois da minissérie Passaporte para a Liberdade, que conta a história real daquela brasileira que salvou centenas de judeus da perseguição nazista na Segunda Guerra Mundial”, disse o veterano, em tom de bom humor.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários