Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Prejuízo milionário e passada de perna: Leonardo abandona e rompe de vez com Eduardo Costa

Leonardo não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução)

Após as falas polêmicas de Eduardo Costa, Leonardo decidiu que não voltará a performar ao lado do sertanejo

Leonardo, ao que tudo indica, não ficou nenhum pouco contente com a repercussão negativa da polêmica live que fez com Eduardo Costa no dia 1º de maio, e chegou a conclusão de que não voltará a se apresentar virtualmente ao lado do sertanejo.

De acordo com informações do portal R7, o pai do cantor Zé Felipe e marido da influenciadora digital Poliana Rocha teria ficado incomodado com o comportamento de Eduardo Costa durante a live do “Cabaré”, quando acabou fazendo uma série de declarações controversas.

+William Bonner é perseguido e atacado por mulher bêbada na rua: ‘Ódio intenso’

+Luciano Camargo, acusado de ser gay e usar calcinha da ex, é confrontado sobre doença: ‘Não posso falar’

Segundo o portal, Leonardo confidenciou a amigos que não quer mais se meter em confusão. Ainda, a primeira transmissão da live “Cabaré” teria gerado incômodo até mesmo entre as marcas que patrocinaram a transmissão do espetáculo.

Naquela ocasião, Eduardo Costa não economizou nos palavrões, tampouco no consumo de bebida alcoólica. Entre outros, o sertanejo sugeriu uma “semelhança” com a mulher e a galinha, afirmou se sentir uma prostituta por ser “usado” pelas mulheres.

O mais polêmico, sem dúvidas, foi uma fala de Eduardo Costa sobre a filha bebê da cantora Thaeme. O artista disse que iria “transar pensando no bebê de Thaeme”, e a declaração repercutiu negativamente.

APRESENTAÇÕES SOLO

Eduardo Costa e Leonardo têm novas datas de lives marcadas, mas separadamente, e não em conjunto. O marido de Poliana Rocha performará sozinho no dia 7 de junho, em live transmitida pelo canal Villa Mix, enquanto Costa cantará virtualmente no dia 12 do mesmo mês, em celebração ao dia dos namorados.

As lives, cabe ressaltar, têm sido uma forma encontrada pelos cantores para continuar lucrando em épocas de pandemia. Como se sabe, o coronavírus levou ao cancelamento de eventos culturais e, consequentemente, gerou prejuízo aos artistas que, na somatória de todos os shows cancelados, chega a somar valores na casa dos milhões.

TRAIÇÃO E PASSADA DE PERNA?

Leonardo e Eduardo Costa costumavam performar juntos de forma presencial em viagens pelo Brasil até meados de 2019 com o espetáculo Cabaré. No entanto, a parceria entre os sertanejos chegou ao fim subitamente, causando surpresa nos fãs.

Na ocasião, a socialite e então integrante do programa de fofocas Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori, chegou a apontar que o motivo para o abrupto rompimento teria sido uma suposta cantada que Eduardo teria dado em Poliana Rocha, esposa do pai de Zé Felipe, na casa da própria influenciadora digital.

Os rumores jamais foram confirmados, mas, a julgar pelo comportamento de Eduardo Costa e Leonardo, que continuaram mantendo a amizade, tudo não passou de boatos, e a cantada em Poliana Rocha jamais existiu.

+Wanessa, após marido e ela fazerem anúncio, expõe vício destruidor e momento cruel: “Estou passando por um processo”

Um outro detalhe polêmico do fim da parceria no espetáculo “Cabaré” foi apontado pelo site Movimento Country. Segundo o noticioso, Eduardo Costa teria “passado a perna” em Leonardo e se apropriado do formato para performar sozinho. Intrigas à parte, os dois continuam bons amigos, apesar do descontentamento do pai de Zé Felipe com o comportamento de Costa na live acima mencionada.

Leonardo Costa e sua esposa, Poliana Rocha, são amigos de Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo Costa e sua esposa, Poliana Rocha, são amigos de Eduardo Costa (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco