Celebridades

Prematuro, nasce primeiro filho de atriz da Globo que passa grande susto

Sabrina Petraglia teve o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Petraglia teve o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

O filho da atriz Sabrina Petraglia, da Globo, que ficou conhecida ao participar da novela Haja Coração, nasceu nesta quarta-feira, 01 de maio, um mês antes do previsto.

+Após morte de Caroline Bittencourt, grande descoberta vem à tona e policia coloca marido contra a parede

É o primeiro herdeiro da artista, fruto de seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez. “Ramon e eu estávamos abertos, esperando o tempo dele. Apressadinho veio um pouco antes da hora e pegou todo mundo de surpresa. A surpresa mais feliz das nossas vidas! Tivemos que partir pra a cesária, mas foi uma experiência incrível e humanizada. Luz baixa, música, temperatura ambiente… nossas vontades do plano de parto foram todas respeitadas. Tudo muito especial. Estamos felizes demais”, disse Sabrina através de sua assessoria ao Purepeople.

+Ator morre em São Paulo após novelas de sucesso na Globo e motivo é um mistério

“Não tenho nem palavras pra agradecer todos que estiveram comigo na preparação desse dia”, vibrou a atriz da Globo com o nascimento do filho.

+Grávida, Tatá Werneck elogia seu noivo Rafa Vitti, 12 anos mais novo e dispara:”Tantos homens com medo”

Sabrina Petraglia foi revelada na novela “Uma Rosa com Amor” (SBT, 2010) e fora da telinha desde o final de “Tempo de Amar” (2017/2018).

Em 2016 ela ganhou grande destaque da mídia graças a personagem Shirley em Haja Coração. Em recente entrevista, Sabina Petraglia foi questionada se tinha o sonho de ser mãe: “Não era um sonho ser mãe. Quer dizer, minha educação foi voltada a casar cedo, assim como minhas primas e ter filhos cedo, então, durante um tempo foi um sonho padrão, daqueles colocados pela sociedade, que é um emprego normal, relacionamento longo, casar, ter filho… quando eu tinha 24 anos, terminei um noivado e entrei na escola de arte dramática. Virou minha vida do avesso…. Meu casamento e a gravidez do Gael foram coisas que aconteceram a partir de um encontro que deu e está dando certo. Deu vontade de casar e planejamos a gravidez”, relatou.

A grande maioria das grávidas têm alguns desejos para lá de estranhos e com a atriz da Globo esse mito se fez valer. “Comi um pé de agrião em uma cumbuca com vinagre, como se fosse batata-frita com catchup, sabe? Mergulhava o agrião e comia. Também tive desejos relacionamentos a minha infância, como maria-mole. Minha mãe e minha avó faziam quando era pequena e fiquei com isso na cabeça. Até que minha mãe fez uma travessa do doce, mas só consegui comer dois pedaços e parei”, contou com bom humor.

“Uma mãe com diálogo aberto, que ele tenha liberdade, mas ao mesmo tempo, conseguir educá-lo, aprender a respeitar o espaço do outro em um ambiente tranquilo. Não quero ser uma mãe neurótica e pegajosa”, ela disse para a revista Marie Claire. Após terminar a novela Tempo de Amar na Globo, Sabrina ficará um tempo afastada das telinhas para se dedicar ao filho, mas logo promete voltar.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.