Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

JustiçaNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Premiada no cinema, Camila Márdila fala sobre estreia na TV em “Justiça”

(Foto: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS)
(Foto: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS)
(Foto: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS)

Camila Márdila foi um dos destaques do filme “Que Horas Ela Volta?”, bastante elogiado pela crítica internacional e que lhe rendeu um prêmio de melhor atriz, dividido com Regina Casé, protagonista do longa. A premiação ocorreu na seção World Cinema do Sundance Film Festival.

Após o prêmio, a atriz despertou o interesse de profissionais da TV, e a convite do diretor José Luiz Villamarim, vem fazendo sua estreia na telinha em “Justiça”, minissérie que está no ar na Globo. “Eu tinha muita curiosidade – e ainda tenho – de aprender as particularidades de um trabalho na TV, mas ainda não tinha acontecido. Acabou sendo nessa oportunidade especialíssima e feliz”, disse em entrevista ao portal “GShow”.

Na trama de Manuela Dias, Camila interpreta Regina, filha de um presidiário que acaba se casando com Vicente, personagem de Jesuíta Barbosa. A atriz destacou a parceria com o ator: “Eu e Jesuíta temos uma forte relação com o cinema, o que acaba nos proporcionando um lugar muito semelhante de trabalho, me sinto muito à vontade. Ele é um ator incrível e nossos encontros foram bastante amorosos”.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA