Destaque Prêmio TV Foco

Prêmio TV FOCO: confira os resultados nas categorias de melhor programa de humor, melhor apresentadora e melhor apresentador

Confira os resultados das votações!
Confira os resultados das votações!

Durante todo o mês de dezembro os leitores do TV FOCO foram convidados para votar e eleger os melhores programas, emissoras e artistas do ano de 2014 em 18 categorias. Ao todo mais de 156 mil votos únicos foram computados e revelamos agora para vocês os vencedores das categorias de Melhor programa de entrevistas, Melhor programa de humor, Melhor apresentadora e Melhor apresentador.

Confira:

Melhor programa de entrevistas 

Danilo Gentili comanda o "The Noite" (Foto: Roberto Nemanis)
Danilo Gentili comanda o “The Noite” (Foto: Roberto Nemanis)

Se teve alguém que fez sucesso em 2014, esse alguém foi Danilo Gentili. Responsável por colocar o SBT na liderança de audiência nas madrugadas e acabar com a hegemonia de Jô Soares, Gentili trouxe um programa jovem, leve e bem humorado que realmente foi um dos maiores acertos de Silvio Santos na última década.

Resultado: 

Vencedor: SBT
Vencedor: SBT

Melhor programa de humor

Praça foi escolhida como a melhor da TV
Praça foi escolhida como a melhor da TV

Nunca foi novidade para ninguém a dificuldade em se fazer programas de humor duradouros na nossa TV. Não é o caso de “A Praça é Nossa” do SBT. No ar há por décadas, a atração se renova e é considerada um dos melhores programas de humor da atualidade na nossa TV.

Resultado: 

Vencedor: SBT
Vencedor: SBT

Melhor apresentadora 

Eliana levou a melhor (Foto: SBT)
Eliana levou a melhor (Foto: SBT)

Apesar de Fernanda Lima ser considerada o grande destaque em praticamente todas as premiações, o público elegeu no TV FOCO, Eliana como a melhor apresentadora de 2014. A loira do SBT, é considerada a estrela da emissora de Silvio Santos e no ano passado seu com o seu programas aos domingos firme e forte na guerra por audiência.

Resultado: 

Vencedor: SBT
Vencedor: SBT

Melhor apresentador 

Rodrigo Faro é a estrela da Record
Rodrigo Faro é a estrela da Record

Concorrente direto de Eliana, Rodrigo Faro se destacou e foi considerado o Melhor apresentador de 2014 da nossa TV. Com uma pegada jovem, Faro se mostra uma das grandes revelações da telinha dos últimos anos.

Resultado: 

Vencedor: Record
Vencedor: Record

Comentários da redação. Victor Piccoli, jornalista do TV FOCO

Inicialmente, quero dizer que é com enorme prazer que venho pelo segundo ano consecutivo comentar sobre os melhores da televisão.

A disputa foi grande no mundo dos talk shows em 2014, e Danilo Gentili com certeza foi um dos nomes de destaque deste cenário da televisão brasileira. O humorista deu novo um “gás” para as madrugadas, e além disso, conseguiu extrair um “outro lado” de seus convidados. Com certeza mereceu.

Há mais de 25 anos no ar, “A Praça é Nossa” vem com seu formato simples, misturando brincadeiras ingênuas e piadas com uma pitada de malícia, sendo um humorístico que fala a língua do brasileiro, se renova e não perde sua essência. Carlos Alberto de Nóbrega e os humoristas da Praça estão de parabéns e são merecedores disto.

Já consolidada com seu programa aos domingos, Eliana é uma das mulheres de maior destaque na televisão atual. A apresentadora enfrentou fortes concorrentes, que de certa forma também brilharam, mas com seu carisma e simpatia, e um bom trabalho no ano passado, a loira se deu bem novamente e foi eleita como a melhor apresentadora de 2014.

Como em anos anteriores, Rodrigo Faro continua se destacando. O apresentador que teve seu primeiro ano aos domingos em 2014, vem tendo bom desempenho e agradando o público. Faro segue como queridinho do mercado publicitário, e seu sucesso foi tanto que até Silvio Santos o contratou para estrelar comercial de perfume de uma de suas empresas. Foi merecedor.

Nesta quinta-feira conheça os resultados das categorias de Melhor programa de auditório, Melhor atriz, Melhor ator e melhor ator/atriz mirim.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics