Prêmio TV Foco

Prêmio TV Foco

Prêmio TV Foco: Gentili desbanca Tatá, Fê Gentil agrada menos que Patricia Abravanel e virada do SBT supera Faustão

Prêmio TV Foco
O The Noite de Danilo Gentili foi escolhido como o Melhor Programa de Entrevistas com 31% dos votos (Foto: Reprodução)

Público escolheu os melhores do ano em votação promovida pelo TV Foco

Marcada por novidades e readaptações, a televisão não deixou de ser destaque este ano, apesar do crescimento inevitável da internet. Pensando nisso, o TV Foco quis saber o que mais agradou o público em 2021.

Na categoria de Melhor Programa de Entrevistas, Danilo Gentili passou Tatá Werneck para trás e foi escolhido como a grande estrela do ano pelos votantes do site. O The Noite levou 31% dos votos, contra 25% do Lady Night.

O Altas Horas teve 10%, ficando em terceiro lugar. Pioneiro, Pedro Bial também teve 10%, e o novato, Que História é essa Porchat?, da TV por assinatura, recebeu apenas 5%.

+ Alinne Moraes expõe de vez nova relação com Cauã Reymond, marido se revolta e atriz rebate: “Fiz bem”

The Masked Singer, Prêmio TV Foco
O The Masked Singer Brasil, de Ivete Sangalo, foi escolhido como Programa Revelação no Prêmio TV Foco com 57% dos votos (Foto: Reprodução)

Programa Revelação

Já entre as novidades, o espetáculo musical de Ivete Sangalo, na Globo, levou a melhor no TV Foco. O The Masked Singer Brasil, que consagrou Priscilla Alcântara como campeã, foi escolhido com 57% dos votos como uma das principais estreias do ano.

Veja também

O Vem Pra Cá, de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, teve 35% na votação. E, por último, ficaram Fernanda Gentil e o Zig Zag Arena com aprovação de apenas 7% entre os internautas.

+ Fim do The Voice Brasil! Em total clima de choro, campeão é escolhido e Teló encerra com homenagem para Marília

Prêmio TV Foco
O futebol no SBT foi escolhido como a Grande Reviravolta do Ano no Prêmio TV Foco com 27% dos votos (Foto: Reprodução)

Reviravolta do Ano

Uma das melhores viradas, segundo público, foi o futebol no SBT, que levou 27% dos votos contra 26% de Faustão na Band. A diferença foi mínima, quase empatada.

Marcos Mion na Globo ficou com 23% na lista, enquanto Tiago Leifert deixando a Globo teve 16%. Já a Fórmula 1, que agora é da mesma emissora que Faustão, teve somente 5% da escolha.

+ Arma na cabeça, roubo e choro de desespero; entenda o que aconteceu na invasão à casa de Ratinho

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Premio TV Foco

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]