Sonia Abrão

Sonia Abrão

Trancada por 7 horas em banheiro, xingada por famoso em casa e até chamada de otária: Sonia Abrão abre o jogo

Sonia Abrão é apresentadora do programa "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão é apresentadora do programa “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão – apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, na RedeTV! – abriu o jogo sobre situações inusitadas com Tim Maia e Roberto Carlos

Sonia Abrão é dona de um poderoso programa nas tardes da RedeTV! e já está com o nome consolidado como a maior fofoqueira do Brasil. O que ninguém sabe é que a líder do “A Tarde é Sua” passou por inúmeros perrengues no início da carreira, chegando até mesmo a ser humilhada por Tim Maia quando era apenas uma colunista de jornal.

A apresentadora revelou ao canal de Sabrina Sato no YouTube que recebeu uma ligação de Tim Mais na redação onde trabalhava, no Diário de São Paulo. A famosa era colunista e fez uma crítica sobre o cantor, que simplesmente abandonou uma apresentação por causa de problemas técnicos.

Sonia Abrão a princípio ficou feliz de receber a ligação do músico porque o considerava um ídolo, mas ele não gostou nada das declarações feitas pela jornalista e resolveu partir para o ataque. “Ah, mas para que atendi, Sabrina… Ele acabou comigo, xingou até minha mãe”, revelou a veterana.

Veja também

Sania Abrao
Sonia Abrão durante o papo com Sabrina Sato (Foto: Reprodução/YouTube)

INCENTIVO INUSITADO

A apresentadora contou em uma live com o portal Glamurama que teve coragem de se lançar no jornalismo televisivo por causa de um incentivo para lá de inusitado de Chacrinha. Ela contou que trabalhava com o animador e em um determinado momento ele percebeu que a jornalista deveria se jogar no mundo da televisão.

“Você é uma otária, olha como o Nelson Rubens está rico e você sem ganhar dinheiro”, disse Chacrinha, apoiando Sonia Abrão a se tornar a grande fofoqueira que é hoje. “Era uma aula. Eu comecei a trabalhar com esses mestres da comunicação. Tive a oportunidade de aprender muito”, avaliou.

PRESA EM BANHEIRO POR CAUSA DO REI

A jornalista passou por inúmeros perrengues no início da carreira, como ficar presa dentro de um banheiro por 7 horas apenas para entrevistar o cantor Roberto Carlos. Também na conversa com Sabrina Sato, a famosa revelou que o assessor do Rio havia dificultado o acesso com o artista e disse que a equipe dela nunca conseguiria a entrevista.

Após as 7 horas, Sonia Abrão correu até o famoso assim que o avistou e ele sugeriu que conversassem por 15 minutos. “Foi a glória”, avaliou a comunicadora, que atualmente tem até uma amizade com o músico.

Tim Maia e Roberto Carlos já se tornaram alvos de revelações de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Divulgação/YouTube)
Tim Maia e Roberto Carlos já se tornaram alvos de revelações de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Divulgação/YouTube)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários