Notícias da Televisão

Bastidores da TVNotícias da Televisão

Presidente da Jovem Pan demite apresentadora por motivo inusitado: Um pedaço de chocolate

Jornalista, Mariana Fanti, é demitida por comer chocolate ao vivo (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Jornalista Mariana Fanti foi demitida por comer chocolate ao vivo (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

A jornalista participava de uma discussão sobre a fome no Brasil, não sabia que estava ao vivo e tomou a atitude que desagradou Tutinha

A apresentadora da Jovem Pan, Mariana Fanti, foi demitida por comer um pedaço de chocolate ao vivo enquanto era âncora do jornal da manhã segunda edição.

Ela substituía Marcelo Mattos que estava de folga, a jornalista era titular de outros dois programas da casa.

No vídeo, Mariana aparece dividindo tela com o cometarista Miguel Daoud, que fazia uma análise política sobre a fome no Brasil.

Sem perceber que estva aparecendo, Fanti coloca um pedaço de chocolate na boca e começa a mastigar. Logo depois ela gesticula com as mãos como se estivesse falando com alguém nos bastidores. Daoud repara a falta de atençao da colega e tenta disfarçar.

Rapidamente a jornalista é retirada da tela, deixando apenas o colega. A imagem foi compartilhada internamente entre os funcionários da emissora.

Veja também

NÃO FOI A PRIMEIRA GAFE DA APRESENTADORA NO CANAL

O deslize com o chocolate aconteceu no dia 23 de dezembro do ano passado, quando Fanti estava cobrindo a escala de fim de ano da Jovem Pan. No dia 21 do mesmo mês, a jornalista também cometeu outro vacilo. Após um link de um repórter no Rio de Janeiro, a âncora aparece de cabeça baixa, como se estivesse olhando para o celular.

Quando percebe que já está ao vivo no estudio novamente, ela se atrapalha para apresentar a nova reportagem e troca o nome dos repórteres.

TUTINHA NÃO GOSTA DE ATITUDES DA JORNALISTA

Voltando para 2022, no último dia 4, o presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha, resolveu ir até os estúdios do canal de notícias e demitir Mariana Fanti.

Segundo apuração do Notícias da Tv, fontes na Jovem Pan afirmaram que Mariana causou insatisfação nos bastidores com a repercussão interna de vídeos com as gafes, desagradando principalmente o presidente do grupo.

Informações do TV Pop, afirmam que Tutinha começou a semana incomodado com os índices de audiência dos programas da casa.

Ele, no entanto, não tinha sinalizado que planejava demitir alguém na segunda (3). Apenas no dia seguinte ele voltou a aparecer na empresa afirmando que iria demitir a todos quee aparecessem na frente dele nas próximas horas, ainda segundo apuração do TV Pop.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários