Especiais Mais destaques

Pressão, estresse, câncer e outras doenças terríveis fizeram estrelas da Globo largar o trabalho

Gabriel em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Gabriel em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Neste especial do TV Foco, iremos falar dos artistas da Globo que ficaram tão envolvidos com o trabalho ou por algo além, que precisaram se afastar do trabalho. Entre essas celebridades estão Bruno Gagliasso e Ana Furtado. Veja só:

+ Ator casado beija colega, atrizes libertam seus seios e fazem público da Globo provar de um sabor amargo graças a protestos

BRUNO GAGLIASSO

Semana passada estourou uma verdadeira bomba na mídia e nas redes sociais. Basicamente, os bastidores da Globo estão mais interessantes do que suas próprias novelas. Mas o que o Bruno Gagliasso tem a ver com isso? Bem, nada e tudo ao mesmo tempo. Além do fato dele ser o protagonista da atual novela das nove O Sétimo Guardião, o público está apontando que sua esposa Giovanna Ewbank seria a pessoa que alertou Débora Nascimento sobre José Loreto.

De lá para cá, diversas notícias saíram e isso estaria abalando Bruno Gagliasso. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o intérprete de Gabriel na novela das nove foi hospitalizado recentemente. Procurada pelo TV FOCO, a assessoria de comunicação do hospital Vitória emitiu um boletim médico que diz a real situação do ator:

+ Ana Maria Braga coloca Gabriel Medina contra parede e ele revela toda a verdade sobre atriz global

“O Hospital Vitória informa que o ator Bruno Gagliasso deu entrada na instituição, na manhã desta terça-feira (26/2), com quadro clínico de cálculo renal. O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, alegaram.

Fato é que está uma correria danada na Globo, já que será preciso rever as agendas de todos para saber como ficarão as gravações de O Sétimo Guardião nos próximos dias. Melhoras Bruno!

ANA FURTADO
Ana Furtado (Foto: Divulgação)
Ana Furtado radicalizou no visual (Foto: Divulgação)

+ Solteira, Pabllo Vittar não resiste e tasca beijo em desconhecido em meio a show no Rio

A apresentadora do programa É de Casa, enfrentou de cabeça erguida uma verdadeira luta contra o câncer de mama. Ana Furtado fez questão de expôr para todos o seu diagnóstico, e a cada dia, enquanto esteve em seu tratamento, ela demonstrava força graças ao apoio que recebeu da família, amigos e fãs.

Fátima Bernardes termina com Túlio, Ana Maria Braga perde programa na Globo e ex de Wesley Safadão se destaca, revela sensitiva

Por diversas vezes ela teve que se ausentar do trabalho para se cuidar, mas tudo valeu a pena, já que hoje Ana Furtado está curada do câncer. \o/

SIMARIA

Atualmente, a cantora sertaneja Simaria está no ar na Globo junto a sua irmã e parceira no programa The Voice Kids. Porém, antes de nós vermos ela como jurada, a cantora passou por poucas e boas. No ano passado, ela descobriu que estava com tuberculose e isso fez com que se afastasse dos palcos. Para assumir os compromissos da dupla, Simone fez shows sozinha. Aos poucos as irmãs estão se adaptando a nova rotina, já que Simaria afirmou que agora quer uma nova vida, ficar mais próxima da família e amigos, além de trabalhar menos.

+ Provocativa, Isabella instiga: “Pode ser que role um casal lésbico” e telespectadores apontam Gabi e Carol juntas no BBB 19

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!