Celebridades

Prestes a se casar, convidado do Altas Horas deixa Letícia Colin em situação completamente constrangedora

Letícia Colin participou do Altas Horas deste sábado, 21/7 (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Letícia Colin participou do Altas Horas deste sábado, 21/7 (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Letícia Colin foi uma das estrelas do Altas Horas deste sábado, 21 de julho. No programa, a atriz falou sobre os dilemas de Rosa, sua personagem em Segundo Sol, e chegou a se emocionar ao falar do carinho que vem recebendo do público nas ruas.

+Lívia Andrade se manifesta e fala do áudio de Leo Dias que irritou Mara Maravilha

Mas o que rendeu assunto mesmo foi o  “climão” que ocorreu quando o árbitro mineiro Sandro Meira Ricci, que aproveitou a participação no programa para anunciar a sua aposentadoria, e o jogador Fagner davam presentes para o apresentador Serginho Groismann. Ambos entregaram camisas com autógrafos – Sandro o presenteou última camisa que ele usou como juiz numa Copa do Mundo. Para não ficar de fora, Letícia fez um comentário divertido.

“Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você?”, declarou a artista, causando risos e recebendo aplausos da plateia.

Letícia participa do 'Altas Horas' ao lado de Fagner, Sandro Mera Ricci e Serginho (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Letícia participa do ‘Altas Horas’ ao lado de Fagner, Sandro Mera Ricci e Serginho (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Sandro resolveu fazer um comentário sobre a sugestão de Colin. “Você teve uma ótima ideia. O que vocês acharam? Foi uma ótima ideia!”, declarou o árbitro, em tom de brincadeira. Letícia ficou sem graça e Serginho mostrou um cartão amarelo para Ricci. Na web, alguns internautas desaprovaram a brincadeira.

Veja o momento:

Confira as reações nas redes sociais:

LETÍCIA COLIN FALA SOBRE ROSA DE SEGUNDO SOL

Ontem a novela Segundo Sol mostrou mais um capítulo da virada de Rosa (Letícia Colin). Capítulos antes expulsa de casa e humilhada por Agenor (Roberto Bonfim), ela se vingou do pai e devolveu a humilhação na mesma moeda em visitinha ao restaurante em que ele trabalha.

No mesmo dia em que foi ao ar a virada da personagem, a atriz Letícia Colin esteve presente no Altas Horas, programa apresentado por Serginho Goisman na Globo. Ela comemorou o carinho que vem recebendo do público por conta de Rosa.

+André Gonçalves compara Jesus com Game of Thrones e se incomoda visual para a novela

“As pessoas são muito carinhosas. Não sei se é porque a personagem sofre tanto, mas as pessoas querem sempre me acolher. É muito comovente. Estou recebendo muito amor”, comentou a atriz, que antes de Rosa já havia brilhado como a princesa Leopoldina de Novo Mundo.

Para o público, ficou evidente a mudança no sotaque entre as duas personagens. “As pessoas que estão em casa têm um entendimento de acompanhar a novela e falam que eu estou fazendo uma composição diferente do outro personagem. Lembram da Leopoldina e falam da mudança do sotaque”, opinou.

Rosa humilhou Agenor em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa humilhou Agenor em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia falou sobre o drama vivido por Rosa. “Ela sofreu muito e eu sofri com ela. A gente aprende muito com o personagem. Eu senti muito essa dor de como o ser humano é excluído por causa de uma escolha, de uma diferença. A gente aprende, se conecta”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;