Celebridades

Prestes a ser pai novamente, Juliano Cazarré abre o jogo e fala sobre o novo herdeiro: “Foi planejado”

Juliano Cazarré e a esposa, Letícia (Foto: AgNews)
Juliano Cazarré e a esposa, Letícia (Foto: AgNews)

Juliano Cazarré não esconde de ninguém que está mega feliz com a chegada de mais um herdeiro na família. Pai de Vicente e Inácio, o ator global se prepara para o terceiro filho, fruto de seu casamento com Letícia. Durante entrevista concedida ao Purepeople, ele falou do assunto.

+Ousada, Mariana Rios agita a web ao postar uma foto sem sutiã: “noite de sexta-feira”

“Estamos muito felizes. Quisemos esse filho, foi planejado. Achamos que tinha lugar na família, no coração para vir mais um bebê e estamos no aguardo de conhecer esse molequinho. É um menino”, declarou o artista. Questionado sobre o nome da criança, ele fez mistério e avisou que não falaria.

+Henri Castelli faz agradecimento e fala sobre participação no Teleton 2018

Além disso, Juliano Cazarré aproveitou para falar sobre o longa O Grande Circo Místico. “Foi muito bonito fazer esse filme. O Cacá [Diegues, diretor] é muito tranquilo e amoroso. Tinham um grupo de amigos, gente que se gosta, que ama cinema brasileiro em Portugal”, declarou o ator da Globo.

MAIS SOBRE O ATOR

O ator Juliano Cazarré está feliz da vida. Isso porque sua família aumentará em breve, e em questão de tempo nascerá o seu terceiro filho. Pai de Vicente e Inácio, ele surpreendeu quando revelou nos bastidores do Altas Horas para o site do programa detalhes sobre a personalidade dos dois. Ele ainda está bastante curioso com a chegada do novo herdeiro.

Vem mais um aí! Estou louco para conhecer a personalidade dele. Os dois que eu tenho são tão diferentes, o Vicente e o Inácio. Estou muito curioso para conhecer, ver a carinha, pegar no colo”, revelou ele.

+Com O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann se dividirá entre o Brasil e os EUA

Cazarré ainda contou que o novo filho foi planejado. “A gente estava querendo já. Estamos muito felizes! Mais um menino, agora serão três moleques em casa. Ou seja, se eu jogar no gol, só preciso de mais um para montar um time de futsal (risos)”, brincou.

“O filho é uma benção em nossa vida. Graças aos meus meninos, eu melhorei muito, porque você se vê refletido neles. O seu melhor e o seu pior vão aparecendo, então eu acho que é uma oportunidade da gente melhorar”, completou o ator.

Juliano Cazarré com a esposa e seus dois filhos (Roberto Filho/BrazilNews)
Juliano Cazarré com a esposa e seus dois filhos (Roberto Filho/BrazilNews)

Juliano Cazarré também elogiou bastante a sua família. “Família é algo muito importante para a humanidade. Eu acho que esse amor, essa união da família para enfrentar o mundo é muito importante. Eu amo muito a minha família. É um norte para mim”.

Desde que eu encontrei a Letícia, a gente se casou e vieram os meninos, eu sinto que a minha vida ganhou um sentido e um significado que não tinha antes. Cada momento da minha vida, eu estou vivendo por eles“, cravou o ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics