Celebridades

Prestes a casar com Klebber Toledo, Camila Queiroz não quer ostentação: “Casar custa caro”

Camila e Klebber (Foto: Divulgação/AGNews)
Camila e Klebber (Foto: Divulgação/AGNews)

Um dos casamentos mais aguardados para 2018 está prestes a acontecer. Camila Queiroz e Klebber Toledo, que se conheceram nas gravações da novela Êta Mundo Bom, irão oficializar a união em breve, mas se engana quem acha que terá ostentação na festa.

Com a praia de Jericoacoara (Ceará) como o local escolhido para a celebração, Camila falou para o jornal O Globo que o mais importante será ter seus familiares presentes no local.

Casar é caro demais! Teria que trabalhar anos para fazer uma festa para cinco mil pessoas. O mais importante é ter nossa família em ‘Jeri’ e muitos visitarão a cidade pela primeira vez. Estamos muito felizes de proporcionar isso a eles”, comentou a atriz.

+Na Record, Danilo Gentili é surpreendido e diz que The Noite é melhor que Programa do Porchat

Klebber também comentou a  decisão do casal, novamente ressaltando a importância da família: “O nosso pensamento é assim: se vamos nos casar, temos que pensar nas pessoas que não só estão na nossa vida hoje, como vão estar lá na frente”, completou.

CAMILA FALA SOBRE SUPOSTA GRAVIDEZ

Ao lado de outras atrizes, Camila Queiroz compareceu ao lançamento da coleção de inverno 2018 da John John na Oscar Freire, em São Paulo, nesta última quarta-feira, 07 de fevereiro. Antes, a beldade fez questão de anunciar sua chegada no evento de moda e foi surpreendida por uma pergunta de uma fã.

“Linda, como sempre. Mas está parecendo grávida. Será?”. “Não! Brigadeiro e beijinho que eu comi antes de sair”, respondeu a namorada de Klebber Toledo, em tom bem-humorado.

No evento de moda, a beldade investiu em um vestido justo e metalizado, na cor verde, e completou a produção com joias Jack Vartanian.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.