Celebridades

Celebridades

Preta Gil, aos 41 anos, tenta ter mais um filho

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Preta Gil e Rodrigo Godoy, que se casaram em maio de 2015, estão tentando ter um filho. A cantora de 41 anos conversou com o apresentador Caio Fischer no YouTube e falou sobre o desejo de ser mãe mais uma vez.

“Pode acontecer a qualquer momento. A gente abriu a porteira desde que a gente se casou. A gente está igual a Zeca Pagodinho, ‘deixa a vida me levar’. A hora que chegar, chegou. Eu tenho mais dois anos para tentar naturalmente. Se não acontecer, aí a gente pensa no que vai fazer. Eu quero muito. Queria muito uma menina para eu cuidar”, revelou a cantora, que já é mãe de um rapaz de 21 anos.

A filha de Gilberto Gil também comentou sobre as duras críticas que lê na internet por causa da sua forma física e também dos comentários direcionados ao companheiro.

“Eu não gosto de mentira, de calúnia, de difamação. Me chamar de gorda é verdade. Mas eu não gosto de pessoas que falam que não mereço o marido que eu tenho porque ele é bonito demais pra mim”, afirmou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários