Celebridades Preta Gil TV Foco

Preta Gil comanda bloco de carnaval e pedido inesperado deixa todos sem acreditar

Preta Gil comando o Bloco da Preta (Foto: Reprodução/Instagaram)
Preta Gil comando o Bloco da Preta (Foto: Reprodução/Instagram)

Bloco da Preta foi cenário de pedido de casamento e muita alegria; Veja detalhes

A famosa cantora Preta Gil subiu ao trio para comandar o Bloco da Preta pelas ruas do Rio de Janeiro nesse domingo (16/02/2020), o bloquinho veio com o discurso de luta pelos direitos, exigindo respeito, a luta foi contra o racismo, gordofobia e homofobia. A estimativa é que mais de 320 mil pessoas compareceram ao desfile comandado pela famosa para se divertirem.

No entanto, o bloco da famosa acabou rendendo ainda, quando um folião fez nada mais nada menos que um pedido de casamento, e Preta Gil foi a madrinha do casal. Marcelo Pereira e André Nicolau conheceram-se no mesmo bloco durante o carnaval do ano passado, Marcelo e André então aproveitaram o momento especial e nostálgico esse ano para realizar o pedido sobre as bençãos de preta e oficializaram o noivado na frente de todos, enquanto a multidão vibrava.

Bloco da Preta 2020, foi cenário de pedido de casamento nas ruas do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Ricardo Borges/UOL)
Bloco da Preta 2020, foi cenário de pedido de casamento nas ruas do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Ricardo Borges/UOL)

+BBB 20: Babu sobre aliança com Lucas e Prior: “Me juntei com os dois piores”

Diversidade cultural

O Bloco da Preta contou com várias formas de diversidade cultura, musical, gênero, ideais, a cantora diversificou o repertório e cantou de tudo um pouco, frevo, axé, sertanejo, funk, samba. Preta Gil contou com mulheres de outros blocos para cantar a tão famosa machinha ade Abre-Alas, com direito a adaptação da letra que diz “quem disse que eu não estou no meu lugar”. Preta defendeu a união das mulheres que fazem o Carnaval do Rio. “Mulheres unidas jamais serão vencidas. Denunciem qualquer tipo de assédio. Não é não! Vamos nos unir contra qualquer assédio neste Carnaval”, clamou a cantora do alto do trio elétrico. Preta Gil defendeu o respeito as diferenças do próximo, o direito de amar e principalmente o respeito as mulheres.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna