Preta Gil

Preta Gil celebra cura do coronavírus porém relata danos devido a doença

Preta Gil
A cantora Preta Gil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil comemora luta vencida contra o novo coronavírus e relata danos na saúde da mente e do corpo devido a doença

Preta Gil foi uma das famosas que sentiu na pele os danos causados pelo novo Covid-19, o coronavírus. A cantora, por meio das redes sociais comunicou aos fãs que estava com a doença e aos poucos, vinha compartilhando sua rotina de isolamento. Além do mais, foi por meio do seu Instagram que ela revelou que estava curada. 

Curada, a cantora enviou uma nota à imprensa e falou da felicidade de poder voltar para casa: Estou muito feliz em poder retornar à minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo”, declarou Preta Gil.

+Emparedada, Gabi recebe apoio de Guilherme para continuar na casa; ex-brother usou as redes sociais para declarar sua torcida

+Thelma, durante conversa com sisters, entrega detalhes de conversa com Marcela e diz que médica lhe dará imunidade

A artista ainda falou da importância do isolamento e que não se trata de um vírus simples como alguns pensam: “É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país”, disse.

Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)
Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)

Cantora usa o Instagram para desabafar e falar sobre danos

Já na última semana, a filha de Gilberto Gil resolveu falar sobre os danos causados pela doença. Preta ainda agradeceu o apoio do marido Rodrigo Godoy. “(…) Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!!! Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão ?!!! Foto do meu amor que mesmo há 2 metros de distância… esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro!!! Te amo ainda mais depois do furacão @rodrigogodoy” disse ela, finalizando com as hashtags seguidas de um apelo:  #FICAEMCASA  #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus”,

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana