Preta Gil

Preta Gil

“Fundo do poço real”, Preta Gil comunica pior notícia do mundo e desmorona com fim: “Dor muito grande”

Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil fez um desabafo e comunicou a todos o que estava passando

A cantora Preta Gil concedeu uma entrevista reveladora e trouxe à tona um dos piores momentos de sua vida, revelando que precisou se moldar outra vez para conseguir lidar com a fase ruim. Em conversa com à revista Claudia, a artista falou da morte de Paulo Gustavo, humorista que faleceu em maio de 2021, após complicações da Covid-19.

Ainda muito abalada com o desfecho cruel, a famosa escancarou a saudade que sente do grande amigo e citou a enorme dificuldade para voltar a gravação nos estúdios. “Eu fui num fundo de poço real, um estado de tristeza, de desespero.”, disse.

“Mas eu tentei e tento todos os dias ressignificar essa dor em mim, pensando em como o Paulo gostaria que eu estivesse reagindo, como ele gostaria de me ver feliz”, frisou Preta Gil.

Segundo a cantora, além da morte de Paulo Gustavo ela estava passando pela dor da perda da avó e lidando com a ausência dos palcos, por conta da grave pandemia. “Estar no convívio com o meu filho e minha neta, viver essa presença de amor e afeto, me dá forças para continuar”, comentou.

DESFECHO

Veja também

“O primeiro dia foi uma dor muito grande – porque criar é muito prazeroso, mas também muito doloroso. Você tem que se conectar com a sua inspiração e buscar esse sentimento nas coisas boas da vida. No cenário pandêmico e caótico em que a gente está, fica difícil. A atmosfera não é propícia para isso. Eu fui pela arte”, destacou Preta Gil.

Preta Gil e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Preta Gil e Paulo Gustavo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários