Celebridades

Preta Gil desabafa sobre medo de morrer após contrair Coronavírus e revela detalhes assustadores da doença: “Muito medo”

Preta Gil (Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Reprodução/Instagram)

Preta Gil recebeu alta após ter contraído o novo Coronavírus e relembrou os dias difíceis que enfrentou

A cantora Preta Gil finalmente está curada após ter contraído o novo Coronavírus. Ela foi uma das infectadas no casamento da irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi e sofreu bastante com a doença.

Em conversa com o UOL, Preta Gil abriu o jogo sobre os dias de terror que enfrentou e como foi difícil lidar com a doença.

“Os sintomas são todos ruins. Você pensa isoladamente. Dor de cabeça, corpo, ouvido, cansaço. Junta isso e vira uma espécie de bomba. E você acamada. Eu não conseguia me mexer de tanta dor que eu sentia. Nas juntas, no ouvido. Uma dor de cabeça que não me deixava abria o olho”, disse ela.

Preta Gil também revelou que não apresentou febre, mas teve fortes dores de ouvido e problemas de olfato e paladar.

Sobre ter que encarar uma doença que gera pânico no mundo inteiro e tem ceifado várias vidas, a cantora disse que se conectou melhor com ela e com sua família. “Mesmo tendo acesso aos melhores médicos do Brasil, eu me pegava o tempo inteiro com dúvidas. Se eu tirasse todas as minhas dúvidas, eu ia passar 24 horas do dia falando com eles”.

Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)
Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)

A cantora contou aos seus fãs sobre a cura e aproveitou para aproveitar a força e orações que recebeu

Finalmente curada, ela aproveitou o conforto do seu lar para mandar mais uma mensagem aos fãs na tarde deste domingo (29). A musa posou ao lado do companheiro. 

Finalmente podemos ficar assim grudadinhos em casa outra vez!!!” disse ela. A filha de Gilberto Gil prosseguiu: “Não existe um remédio pro vírus, então tomei remédio paliativo para esses sintomas. No período em que estive em isolamento, esses sintomas não são graves ao ponto de ter que ir para o hospital, mas são desesperadores se não tivermos calma e confiança de que vai passar, em alguns momentos eu me desesperei sim e quando via que um amigo que já tinha passado por isso tava melhor, eu me acalmava, quando eu rezava me acalmava, quando escutava meu filho cantando acalmava, quando ele @rodrigogodoy_dizia que tudo ia passar me olhando de longe me acalmava e quando ela @luapomsky também me olhava me acalmava!!!”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.