TV Foco

CelebridadesPreta GilTV Foco

Preta Gil relata a luta contra o coronavírus e anuncia cura: “não se trata de um vírus qualquer”

Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)
Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)
Preta Gil fala sobre estado de saúde após ser diagnosticada com coronavírus (Foto: Reprodução)
Preta Gil fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)

Preta Gil detalha luta contra o coronavírus e anuncia cura

Preta Gil trouxe boas notícias sobre seu atual estado de saúde. A famosa havia contraído o coronavírus após se apresentar no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na Bahia, onde um infectado acabou transmitindo a doença para vários convidados, inclusive, Gabriela e Preta Gil.

Desde que revelou positivo para o vírus, Preta Gil usou suas redes sociais para manter o público informado e dá detalhes de como é o dia a dia com a doença, que vem assustando os brasileiros e o mundo. A famosa, inclusive, passou o período de isolamento em um hotel, em São Paulo, e anunciou que estava finalmente curada e voltando para casa e para o convívio com familiares, no Rio de Janeiro. “A gente vai dormir juntos, na nossa cama”, comemorou a cantora junto ao marido.

Preta Gil, diagnosticada com coronavírus, chorou de saudades do filho (Reprodução)Preta Gil falou sobre a doença. “Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo”, disse a famosa, que completou alegando de que o Covid-19 não se tratava de um “vírus qualquer”.

Veja também

+BBB 20: Babu bola estratégia para se vingar do castigo do monstro: “não contribuir com a comida”

Cantora fala sobre preconceito após diagnóstico

Preta Gil ainda falou sobre o preconceito que sofreu após o seu teste dar positivo para coronavírus, e que chegaram a “correr” da cantora. “E as pessoas, quando souberem que alguém está com corona, não saiam fazendo fofoca. Liga, se solidariza, pergunta se precisa de alguma coisa. Tem que apoiar. Ainda mais as pessoas que não tem tanta estrutura, que não tem os privilégios que eu tenho. Elas vão ter que contar com a boa vontade da família, amigos, vizinhos. Apoiem as pessoas. Elas precisam de amor, carinho, apoio”, disse.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários