
Após o prefeito de São Paulo, João Dória, fazer uma exigência para que os blocos de fora da cidade paguem R$ 240 mil de taxa para desfilar, a cantora Preta Gil desistiu de levar o “Bloco da Preta”, seu bloco de carnaval, para o local, como informado.
+Solange Gomes dá detalhes bombásticos sobre sexo a três com Márcio Garcia e aborto de Renato Gaúcho
No entanto, a artista garante que não desistiu do desfile por conta dessa taxa do novo prefeito da capital paulista. “Eu e o prefeito nos falamos sempre. Existe uma vontade mútua de que isso aconteça, mas em nenhum momento a gente falou disso para este ano, até porque é tudo muito recente, tanto a entrada dele quanto a minha vontade de trazer o bloco para a cidade.”, afirmou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
“São Paulo é uma alegria na minha vida, é uma força grande mesmo. Meus fãs pedem muito que eu venha, mas desde sempre combinados que seria em 2018”, completou.
Recentemente, Preta Gil comemorou o fato dos editores da revista “Cosmopolitan” não mexerem nas fotos dela. “Você acha que é somente mais uma capa de revista, mas não é! A revista ‘Cosmopolitan’ me aceita do jeitinho que sou e me abraçou quando acreditou em fazer uma capa sem Photoshop e sem nenhum tratamento de imagem”, postou no Instagram.
+A Dona do Pedaço: Verdadeira filha de Maria da Paz é descoberta e Rock se apaixona por ela
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui