Preta Gil

Preta Gil

Preta Gil é ‘atacada’ em ida à praia, fica toda machucada e expõe o que aconteceu: “Toda roxa, ralada e ardendo”

Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica - Foto: Reprodução
Preta Gil foi “atacada” por barraca em ida à praia – Foto: Reprodução

Cantora compartilhou imagens com os fãs nas redes sociais

A cantora Preta Gil decidiu tirar um dia para curtir à praia no Rio de Janeiro, porém, o passeio da famosa cantora acabou não saindo como o planejado. Em seu Instagram, a cantora deu detalhes de tudo o que ocorreu em seu passeio, após quase dois anos sem pisar na praia.

Ela contou que consegue ver a praia de sua casa e que fica com muita vontade de ir. Por isso, decidiu ir ao local com Soraya. E apesar da praia estar ótima e linda, nem tudo saiu como o esperado pela famosa.

Por meio das redes sociais, Preta Gil relatou que foi “atacada” na praia, e exibiu uma mancha roxa em sua perna. Acontece que de acordo com a cantora, uma barraca voou em sua direção e a machucou.  “Toda roxa, ralada e ardendo. Ai, Preta Gil, só você mesmo”, brincou ela, levando a situação numa boa.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Por meio do Instagram, a cantora publicou uma foto em pé, e exibiu a marca roxa. Na oportunidade, ela recebeu apoio de internautas. “Isso é um machucado na perna, eu pensei que fosse uma tatuagem, Preta”, disse uma internauta.

“Minha filha também quase se machucou, o vento forte levou a sombrinha e ela tentou segurar por sorte não pegou no rosto dela”, relatou outra seguidora. Porém, teve quem não acreditou no relato feito por Preta Gil: “Eu duvido muito disso, Preta Gil”, escreveu uma terceira.

Veja também

Preta Gil exibindo a mancha roxa em sua coxa (Imagem: Montagem)
Preta Gil exibindo a mancha roxa em sua coxa (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários